Não sei dizer qual é mais peak Metal Gear, pois todos são absolutos bangers até agora. Mas esse aqui foi o que mais me pegou emocionalmente, principalmente o ato 4 e o epílogo... Uma verdadeira masterpiece. E os controles desse são ótimos!

Lore interessante, mas a história não foi muito bem distribuída no jogo em si. O gameplay é bem divertido, e o sistema de construção apesar de inicialmente confuso, é bem responsivo e permite bastante construções legais. (Só queria que desse pra colocar janela em madeira...)
Extremamente divertido com os amigos

Joguei no Steam Deck.

Um dos platformers mais responsivos que já joguei. Já achava o remaster moderno muito bom, mas o original também envelheceu muito bem!

Joguei no Nintendo Switch Online.

Um RPG clássico que ajudou a definir o subgênero que são os RPGs de Mario. Muito charmoso e muito bonito para o N64!

Um INCRÍVEL boomer shooter, e nacional ainda!
Esse jogo tem uma vibe que eu tava procurando em um shooter faz muito tempo... a estética de OVAs dos anos 2000 dá um clima muito bom. A ação frenética é ótima, e dá vontade de jogar mais e mais. Jogo incrível!

Joguei no Nintendo Switch Online.

Um jogo que mostra o poder do SNES
Visualmente é lindo, o design das fases é ótimo (apesar de ter uma ou outra chatinha de passar) e o conceito é um dos mais diferentes vistos na franquia, recomendo!

O Kojima cozinhou com esse aqui hein
Muito bom, tive algumas dificuldades com o esquema de controles mas faz parte.

O Persona mais pica até agora
Já sabia que a história e o elenco eram bons, mas não esperava que fossem ser os melhores da trilogia moderna
Esse é o primeiro grupo de personagens que vejo na série que são tão interligados um com o outro. Amei passar cada segundo com cada personagem principal, vão deixar saudades.
Esse e P4G ficam concorrendo pra mim pra melhor Persona, sem dúvidas

Joguei no Nintendo Switch Online.

Uma ótima introdução para a franquia WarioWare, a variedade de microgames é boa mas visualmente o jogo é bem feinho. As cutscenes do jogo se enrolam um pouco, mas algumas são divertidas de assistir!

Uma atualização perfeita para o jogo perfeito
O gameplay do Noise é viciante e serve como uma luva nas fases já existentes. As adições extras como uma certa substituição de boss e nova trilha sonora também adiciona muito pra experiência
Noise o mais pica

Também conhecido como o jogo que me fez chorar a cada cutscene. O endgame me pegou de jeito...
Melhora em tudo que o Yakuza: Like a Dragon começou, vai ser difícil de voltar pra Y7 depois dessa masterpiece.

Joguei no PC pelo Like a Dragon: Infinite Wealth.

Dá pra ver um pouco de Yakuza nesse jogo, visto que é do Nagoshi. É um bom brawler, mas a falta de um botão de desviar me deixou meio frustrado...

Joguei o remaster em HD para PS3.
Jogo muito bom, o combate é bruto, assim como seus efeitos sonoros. O sistema de level up é bem bom também! Sinto que a emoção nos personagens é diferente da versão do Kiwami. Ainda pretendo revisitar com a dublagem em inglês for completion's sake