Além do jogo ser horrível, com péssimos controles, animações e efeitos sonoros, ainda é estúpido ao ponto de não ter checkpoint definido e fazer vc retornar mais e mais a cada vez que morre. Dropei de vez depois que penei pra subir várias plataformas e quando morri o jogo me colocou lá no iníco de novo, o que nem era pra acontecer. Não quero nunca mais ouvir o som insuportável desse tronco pulando.

Puzzlezinho muito relaxante, bom pra passar o tempo e só curtir. Extremamente fácil do começo ao fim, com exceção da fase 8-3, que eu não sabia o que fazer. Essa fase está em dessintonia com a progressão do jogo, pq vc precisa fazer algo que o jogo não tinha te mostrado antes. Últimos leveis são um pouco chatos.

What the fuck how I'll spend the rest of my day now

Arrastado e confuso, história boa porém muito mal contada, fragmentada e não tenta em nenhum momento fugir de clichês de ficção científica Biopunk. Ter que ficar ouvindo as gravações enquanto joga também não ajuda. Do começo ao fim é apenas um grande leva e traz de chave e outros equipamentos. Apesar disso, é bastante divertido. A ambientação e trilha sonora são sem dúvidas o ponto alto do jogo. Ansioso pelos próximos.

Anti consumer and anti hardware game. Such a lame.

Puzzles bem desafiadores e divertidos. Penei pra passar algumas fases dos dois últimos andares.

A minha tartaruga anda mais rápido que o boneco desse jogo, parece que vc ta jogando em câmera lenta. Tem uns momentos do jogo que é preciso correr perfeitamente até o final sem desviar do caminho por um segundo senão vc morre, que fase insuportável e mal feita, tu se sente constantemente indefeso pq não há tempo de reação pra nada. Pavoroso, tedioso, ruim, mas pelo menos a trilha sonora é ok.

Absurdamente difícil, tive que apelar pra uns saves states pra ficar justo, mas muito bem feito apesar disso. Zerar isso sem save beira a insanidade.

Muitas memórias, muita história... um jogo pra toda a vida, rápido e prático.