Um excelente game com novas features e com nível desafiador com um toque gostoso da Nintendo.

Tem seus defeitos...mas eu me diverti jogando então ok

Uma vergonha, finjo que nem existe...

História incrível com personagens incríveis. Emocionante e cativante.
Infelizmente a gameplay pode ser um grande problema para alguns que não são tão próximas à esse estilo de jogo, mas pra quem gosta é um dos melhores jogos nesse estilo (talvez até o melhor). Com certeza o melhor jogo da Telltale.
(Esse jogo me deu depressão também kk)

Sensacional, um jogo muito bom pra quem gosta desse estilo de game, pra quem não gosta desse estilo até entendo.
História muito boa, personagens muito bons, soundtrack do krl.
Dei 5 estrelas porque esse jogo me impactou e tocou meu coração, pra quem não jogou vale a pena tentar.

Fofo e criativo, muito relaxante.

Um jogo que tem um começo forte e uma premissa interessante. Com um puzzle até desafiador seguido de uma investigação...
Apesar de ser um jogo estilo 2D é um jogo muito bonito. E tem uma soundtrack boa.
infelizmente tudo se perde no final...me deu a impressão de ter jogado um jogo não finalizado...

Muito complicado falar sobre esse jogo.
Acredito que a 343 está no caminho certo para a saga Halo, com mudanças e variedades no jogo com um Halo em sandbox que na minha opinião foi bom mas não bom o suficiente. O mapa poderia ter sido bem mais vivo e com mais coisas para fazer (não chega a ser tão ruim quanto os mapas dos recentes Far Cry).
Tive a sensação que eles estavam tentando "consertar" a franquia depois dos erros do jogo anterior...e eles até conseguem consertar algumas coisas...mas faltou ousadia, é um jogo bom mas quando comparado aos outros da franquia chega a ser medíocre em alguns aspectos.
A história do game é boa mas as vezes é repetitiva mas não deixa de ser boa. Com uma abertura de game eletrizante com referências à primeira fase do primeiro Halo.
Novos vilões são introduzidos nesse game, com a volta dos "Banidos" e um dos melhores vilões de Halo:Atriox (que na minha opinião não foi bem utilizado, mas talvez eles tenham algo programado para o futuro), ao decorrer do game você enfrenta mini-bosses, alguns bons e outros bem meh, as lutas contra eles não é tão interessante porque é simplesmente tiro, tiro, tiro e só, nenhum se destaca com algum modo diferente se enfrentar ou estratégia. Mas sim esse Halo tem vilões memoráveis.
A campanha principal acompanha 3 personagens (que na minha opinião é muito pouco e poderia ter tido mais personagens no jogo) principais: Master Chief, que demonstra muito mais seu lado humano nesse jogo com cenas e diálogos bem naturais sem forçar a barra, muitos fãs veem essa exploração de um lado mais humano do Chief como algo negativo por que meio que dá uma certa identidade para o personagem quando nos primeiros jogos ele sempre teve poucas falas para o jogador se sentir imerso na história, mas na minha opinião é algo positivo porque cria novas camadas para o personagem e um lado que não vemos normalmente com o Chief..."Uma máquina tentando ser humano".
Com isso chegamos na Weapon/Arma, a "Nova Cortana" que aparece nesse jogo com uma nova face tentando "substituir" a anterior, bem divertida e com personalidade, a antiga Cortana uma inteligência artificial que torna o Chief mais humano, a relação deles nos Halo 1, 2, 3, e 4 são bem interessantes mas infelizmente a personagem foi destruída em Halo 5, mas faz algumas aparições no jogo e diálogos até emocionantes para fãs da franquia que estavam decepcionados com o trabalho anterior da empresa. Por último Echo-216, um piloto que é muito diferente do Chief oque gera conflitos durante a campanha (que tem uma das melhores monólogos no game), nada de especial mas é um personagem que você sente empatia e se importa facilmente.
Gameplay 10/10, muito divertida e viciante, a adição de gadgets como o "grapple" foi um acerto.
Sobre os gráficos que foram uma grande polêmica no primeiro trailer do jogo por ser um jogo next-gen com os gráficos bem fraco, depois dessa polêmica a 343 teve que adiar o jogo para melhorar o jogo e agradar os fãs, os gráficos são ok, até acho um jogo bonito mas esta bem longe de ser um next-gen. Basta comparar a versão remasterizada de Halo 2 com esse game...um grande pró foi a volta do design clássico dos Covenant com os Elite mais parecidos com os dos primeiros jogos (que até me deu uma certa nostalgia como fã).
Halo Infinite poderia ter sido bem melhor. Sinto que não tentaram tomar tantos riscos depois do flop de Halo 5 (pior Halo).
Multiplayer divertido um dos melhores de Halo mas infelizmente com muita falta de conteúdo no momento.
Como fã eu realmente amei o jogo e me diverti muito jogando até com um certo alívio, mas mesmo assim consigo enxergar que dá pra melhorar muito.

Um dos melhores jogos de "super-herói" ja feito, captura muito bem a relação de Batman e o Coringa (na minha opinião um romance).
Com um desfecho sensacional.
Soundtrack boa também.
Atuação dos dubladores 10/10.

Underrated pra krl, melhor que GTA 5.

Obra de arte dos games.
História 10/10 e um dos melhores protagonista dos games.