Meu amorzinho de 2021, P5 era um jogo q eu hypava desde 2019, e n me decepcionei nem um pouco com isso aqui, é um dos melhores, se n o melhor jogo q eu ja joguei ate hoje (n q eu tenha jogado mt coisa também)
2
Persona 3 Reload
3
NieR Replicant ver.1.22474487139...
Já entrou no top 10 no final A
4
NieR: Automata
Uma colossal experiência, mundo e ambiente interessantissimo com personagens bem desenvolvidos dentro do tema, um dos melhores jogos que já joguei.
5
Persona 2: Innocent Sin
6
Persona 4 Golden
O que eu menos gosto da mainline de Persona, mas não fica atrás
7
The World Ends with You: Solo Remix
E o mundo não acaba com você
8
Mega Man Zero 3
9
Yakuza 0
10
NEO: The World Ends with You
"FanGo, the new update oughta out by now, right?"
11
Tales of Berseria
12
Mega Man Zero 4
13
Kingdom Hearts III
14
Mega Man X4
ME POSSUA ZERO TETA VERDE ME POSSUA
15
Catherine Classic
A gameplay é boa mas deve ter sido um dos jogos q eu mais tiltei, eu amo o protagonista
cockcokc
2 years ago