Simplesmente impossível de terminar, ter que passar por todos os andares apenas com uma faca e sem errar nenhuma nota é algo que eu sou fisicamente incapaz de fazer como um ser humano.

Mas fora isso, simplesmente tudo é maravilhoso: a trilha, a arte, a mecânica principal. Uma loucura um jogo tão criativo funcionar tão bem.

Adoro a sensação de stress controlado que esse jogo causa em mim, mas o progresso poderia ser um pouco mais rápido principalmente pra um jogo tão intenso.

Não ironicamente um dos multiplayer mais divertido que já joguei na minha vida, o equilíbrio perfeito entre tentar ganhar mas não se estressar.

Mecânicamente incrível, mas de vez em quando sinto que as armas não tem o mesmo peso e impacto que tinham no World, talvez pelo estilo de arte mais simples e cartunesco.

As mecânicas novas que adicionaram pra cada arma deram um ar fresco incrível pro negócio. Alguns dos combates mais memoráveis que tive em video-game foram com esse jogo.

Tem algumas chatices que não fazem sentido nenhum serem como são, como a dificuldade do multiplayer e burocracias que não agregam em nada, mas o combate é tão bom, mas tão bom, que até esqueço de tudo isso.

Raso, nada polido e meio feio, mas tem um sistema de inventário interessante o suficiente pra tirar umas horas de diversão.

Se não tivesse a narração de IA eu daria 4 estrelhas.