Ano de pouca quantidade mas muita qualidade. Perdi minhas mini-reviews nesse ano e só fiz essa lista AGORA de acordo com minha memória e dando prioridade aos que eu nunca tinha zerado antes.
OBRA-PRIMA, ta aqui por ser milésima vez, dessa vez com meu amor
10
Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
11
Saints Row IV: Re-Elected
Primeira vez no remaster e coop
12
Genshin Impact
Não tinha nada pra jogar e me diverti por 85 horas na exploração e combate, afinal, nunca tinha jogado BOTW. Até que percebi que tava me metendo num grande câncer da indústria.
13
BioShock 2 Remastered
14
Tom Clancy's The Division 2
15
Injustice: Gods Among Us - Ultimate Edition
16
Horizon Zero Dawn: Complete Edition
Segunda vez, agora na maior dificuldade. Foi difícil de encaixar
17
Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered