Funciona. Esse é meio que o único ponto positivo - ou outro ponto negativo. Viram uma temporada de Fortnite e decidiram fazer um jogo. A mobilidade é lenta, a gameplay é extremamente repetitiva e sem emoção, as recompensas não valem o esforço e o jogo não tem alma. Sempre me sinto mal quando falo mal de um jogo dessa forma, mas esse não dá. Simplesmente não é divertido.

OUTRA OBRA PRIMA. Claramente inspirado em Superliminal e tão bom quanto. A maneira que ele te deixa livre pra testar é excitante demais. E a história é depressivamente realista. #JusticeFor----

SIMPLESMENTE UMA OBRA PRIMA. A maneira que ele mexe com sua perspectiva e noção de realidade não é brincadeira. E a história é instigante o suficiente pra te fazer cagar tijolos. Extremamente bem feito, desconfortavelmente confortável e SUPER LIMINAR.

Uma das narrativas mais criativas dentro de um jogo. Praticamente pai dos walking simulator. Extremamente bem feito.

A sensação que esse jogo traz é uma das minhas favoritas. Os espaços liminares, a solitude, e a jogabilidade em si são incríveis. Final do jogo me fez chorar.

Um dos melhores jogos de luta da 7ª geração. Super divertido de jogar sozinho ou com os amigos. Shao Khan vai toma no cu

Jogo divertido e empolgante. Tu joga uma bola e ela quebra bolas. Envelheceu muito bem e é ótimo pra jogar casualmente.

Um dos jogos que mais passei tempo jogando. Foi diferencial pra minha adolescência e até hoje eu revisito pra jogar com amigos. Livre pra sua criatividade e pra sua imaginação. Perfeito pra jogar sozinho ou com amigos e você nem precisa seguir algum caminho específico, só jogue e faça o que achar relevante. Extremamente revolucionário.

Definitivamente meu jogo de luta favorito. Todos os personagens são divertidos de usar, tem um modo por níveis no melhor estilo beat em' up, gráficos e trilhas sonoras lindos e com customização de acessórios.

O jogo mais revolucionário de plataforma e meu favorito dessa geração. Gráficos lindos, artes e designs super bem definidos e progressão incrível. Jogo sempre que posso.

Precursor dos jogos de tiro em terceira pessoa da atualidade, gráficos incríveis, personagens cativantes, gameplay viciante. Só não é perfeito por conta de algumas seções repetitivas.

Jogo divertido, bonito, bem otimizado e com músicas empolgantes. Perfeito pra quem quer fazer 100% de um jogo arcade.

Primeiro jogo que platinei na vida. Músicas iradas, gameplay viciante, gráficos estilizados, muito bem otimizado, e história intrigante.

Um dos jogos mais revolucionários da geração PSX. Melhor beat em' up que já joguei até hoje. Tem uma animação diferente pra inúmeras ações. Trilha sonora ABSURDA.