Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Favorite Games

13 Sentinels: Aegis Rim
13 Sentinels: Aegis Rim
Mirror's Edge
Mirror's Edge
Outer Wilds
Outer Wilds
Persona 4 Golden
Persona 4 Golden
Nier: Automata - Game of the Yorha Edition
Nier: Automata - Game of the Yorha Edition

099

Total Games Played

000

Played in 2024

017

Games Backloggd


Recently Played See More

Mirror's Edge
Mirror's Edge

Dec 03

Recently Reviewed See More

Demorei muito tempo para finalizar, mas finalmente está feito. Persona 3 nunca foi o meu favorito da franquia, mas ainda o reconheço como um ótimo jogo. Não diria que era necessário um remake (principalmente porque deixaram coisas de fora e venderam separadamente por R$ 187,00...). Mesmo assim, é visível o esforço que botaram no jogo, na minha opinião o mais bonito da Atlus até o momento (talvez até mais que SMTV).

Infelizmente, eu diria que perdeu um pouco da estética do original, ficou "personacincozado" até demais. Não que isso seja necessariamente ruim, a implementação ficou muito boa, mas eu particularmente não gostaria que continuassem a usar os mesmos princípios em futuros remakes. Fora isso, gostaria de destacar os modelos dos personagens que ficaram super expressivos aqui. E os novos dubladores fizeram um ótimo trabalho! Aliás, esse é o primeiro Persona oficialmente traduzido para o português, e ficou muito bom!! Adaptações bem pensadas e que combinam com o ano que o jogo se passa. (O social link da Maya, por exemplo, ficou muito bom por isso.) Infelizmente, imagino que devido ao pouco tempo que tiveram restaram alguns erros de pronome, e muitos de quebra de linha que ainda não foram corrigidos, mas fora isso, parabéns aos envolvidos me contrata Sega Brasil!!.

As adições de qualidade de vida melhoraram e muito o jogo e tornaram o Tártaro um pouquinho mais tolerável. Os novos Link Episodes ajudam a compensar a falta dos vínculos sociais dos personagens masculinos da SEES e foi uma adição muito bem-vinda. Minhas principais críticas são sobre o preço do jogo, que é absurdo, principalmente ao ver que essa dificilmente pode ser considerada a versão definitiva, já que a expansão "The Answer" que acompanhava o jogo original só sai no final do ano como uma expansão PAGA e não incluíram a rota da protagonista feminina no jogo. Enfim, é bem difícil recomendar essa versão para quem se importar com o que foi "cortado". Eu não duvido que lancem uma versão mais completa com o tempo, até lá é melhor se contentar com o jogo no Game Pass ou comprar numa boa promoção

Inicialmente, me parecia perfeito e chegou perto, mas visto que (até onde eu sei)
é o primeiro jogo do desenvolvedor foi ótimo.

A tradução para inglês é muito boa e reflete o período em que a
obra se passa, porém pra muita gente vai ser bem difícil entender
já que a língua inglesa mudou bastante desde ano do Nosso Senhor 1451.

A arte do jogo é linda minha única reclamação seria personagens
com mais reações já que boa parte do jogo é só 1 ou 2 variações pra
cada um.

A história é até interessante no começo mas na minha opnião fica bem rushada pro final.

A trilha sonora é bem diferente do que você imaginaria pra um jogo
medieval, mas eu gostei bastante, uma pena que tem poucas músicas
então se você demorar tanto quanto eu vai se cansar rápido.

A apresentação dessa dlc é ótima, meu único problema é o aspecto de terror completamente desnecesário