Bio
salve
Personal Ratings
1★
5★

Badges


N00b

Played 100+ games

Favorite Games

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Wonderful Everyday: Down the Rabbit-Hole
Wonderful Everyday: Down the Rabbit-Hole
Final Fantasy VI
Final Fantasy VI
Umineko no Naku Koro ni Chiru
Umineko no Naku Koro ni Chiru
Higurashi When They Cry
Higurashi When They Cry

181

Total Games Played

000

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

This review contains spoilers

É um capitulo meio curto, mas é legal.
O capitulo serve mesmo pra mostrar como a Rika é foda.

Ela sempre tentou avisar o Akasaka de não fazer voltar para sua cidade, mas ele não ouviu e suas ações teve consequencias. É realmente muito triste a parte que ele recebe a noticia de que a esposa dele está morta, e é mais triste ainda parar pra pensar que ela estava grávida e só o bebê ficou vivo.

Ver o Akasaka se lamentando (Igual aconteceu com o Keiichi no Watanagashi-hen - Capitulo 2) é realmente de partir o coração, principalmente quando chega aquela banger do caralho que é Dawn, simplesmente maravilhoso essa parte.

É um capitulo legal, mas passa bem longe de superar os antepassados 1, 2 e 3.

This review contains spoilers

Melhor capitulo de Umineko até o momento na minha opinião.

Como em todo jogo da 07th Expansion, o começo é bem chatinho e puxado, mas o meio pro final sempre é foda pra caralho e te impressiona.

Eu amo a Furudo Erika e é uma pena essa foi a ultima vez que ela foi uma personagem importante no jogo, afinal, toda a personalidade dela e sua genialidade era muito foda e por causa disso havia diversos plot twists quando você achava que tudo já tava resolvido. Um grande exemplo disso é quando o Battler Game Master diz que a Ushiromiya Kyrie peça salvou o Battler peça, e depois aparece uma das cenas mais memoraveis desse episodio, que é quando a Erika fala que não é possivel isso ter acontecido pq ela usou fitas kraft na porta (Isso só aconteceu pq o Battler é um burro idiota e deixou a Erika usar as fitas kraft pq sentiu dó dela.)

O final é espetacular. O amanhecer da bruxa dourada... Ela renasceu (E não como uma Beatrice boazinha, ela renasceu como a bruxa dourada de Rokkenjima) salvando o Battler do quarto fechado ''perfeito'' e aparecendo para estragar o casamento da Erika.

Um destaque especial também para a luta Shannon x Kanon (Que me deixou puto pra caralho pq eu queria que o Kanon ganhasse e não a Shannon, e inclusive, achei o Kanon muito burro de não ter empurrado a Shannon para longe quando a arma estava descendo para eles do céu, assim ele teria tempo de pegar as duas armas e matar a Shannon) que é muito foda e épica.

This review contains spoilers

O Keiichi enlouquecendo foi provavelmente uma das minhas cenas favoritas de Higurashi até o momento, fiquei com pena da Satoko e não entendi direito o final, o Keiichi desejava a morte de alguém e ela morria realmente, não faço ideia de como isso acontece e fiquei com preguiça de tentar descobrir, então só irei esperar o arco de respostas. Uma coisa que eu gostei do jogo é que ele é bem divertido se comparado com os antigos que começavam bem chatinhos e só la pra frente ficar bom. Nota 10