This cave is not a natural formation

Eu ia escrever uma review maior mas aí eu levei uma flechada no joelho

Não joguei o demon souls original, dito isso, não gostei muito da direção de arte desse remake, me parece muito aqueles fan games feitos na Unreal Engine... Entretanto a gameplay é perfeita, level design incrível assim como dark souls 1, de fato um jogasso, eu diria que é um "must-play" pra quem possui um PS5.

Joguei cerca de 50% do jogo em coop e 50% solo, dito isso, fica claro que esse jogo foi feito pensando em ser jogado em coop, a IA é completamente patética jogando solo e a diversão acaba se tornando um estresse. Apesar de ter VÁRIOS momentos cheesy, esse jogo é bem divertido e pode render bons momentos, a gameplay é uma melhoria em relação ao 4 então não tenho nada a reclamar disso.

Medíocre, curto, desinteressa... CARLOS É PICA!

A gameplay é legal também.

Finalizar esse jogo é mais doloroso que um chute no saco.

Finalizar esse jogo é mais doloroso que um chute no saco.

Jogo de cartas sinistrão e com uma atmosfera incrível, simplesmente um jogasso, uma surpresa do início ao fim.

Talvez a melhor história que um GTA já teve, Niko Bellic é um personagem super profundo e muito carismático, é impossível não simpatizar com ele ao longo do jogo. As críticas que colocaram nesse game são escancaradas, talvez escancaradas até demais e por isso o jogo não seja tão amado quanto deveria. Além disso, a trilha sonora e ambientação são incríveis, porém isso é padrão da rockstar e dispensa comentários.

Um jogo que fez um marketing horrível, pisou em cima da fanbase da franquia original e fez piada com a mesma... Entretanto, a gameplay desse reboot é memorável e possui diversos momentos muito bons na história, trilha sonora excepcional. Acredito que esse jogo é sim muito subestimado devido ao fato dos fãs serem muito apegados a franquia original.

Medíocre, inacabado e repetitivo. Maior parte dos inimigos foram feitos pra serem enfrentados usando o Nero, fazendo a gameplay com o Dante ser insuportável em alguns momentos. Fora a reciclagem de bosses que é patética, você enfrenta 3x cada um, em um jogo linear como devil may cry isso é entediante demais. Nero é um personagem legal apesar de tudo.

Se tirasse os problemas técnicos eu poderia dizer que é um jogo sólido e com muitas novidades interessantes, entretanto, não é o caso, definitivamente o pior exclusivo de Switch nesse sentido, super mal otimizado. Mais uma vez a gamefreak demonstra não ter capacidade de fazer um jogo que a franquia merece.