Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


N00b

Played 100+ games

Favorite Games

The Witcher 3: Wild Hunt
The Witcher 3: Wild Hunt
Tomb Raider 1+2+3
Tomb Raider 1+2+3
Chrono Cross
Chrono Cross
Final Fantasy IX
Final Fantasy IX
Red Dead Redemption
Red Dead Redemption

149

Total Games Played

000

Played in 2024

005

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

A história é muito boa, a ideia de quebrar a quarta parede e o jogo se comunicar diretamente com o jogador em diversas vezes, personagens bem marcantes (alguns meio forçados demais), e senso de progressão bom, chefes surpreendentes, e trilha sonora muito boa.

Porém, é um jogo que faz você precisar zerar várias vezes para conseguir ver tudo do jogo, então para isso achei que o gameplay (batalhas aleatórias, puzzles, conversas que não dá para pular) ficou muito monótono.

As lutas com os chefes quebram essa monotonia das fases e dos bichos normais, mas na maioria (apesar de ser um jogo curto - e que bom que é curto, pelos motivos que falei acima -) é um andar três passos, uma batalha, um puzzle demorado, um diálogo gigante (e sem muita profundidade, pois os diálogos importantes para a história e ambientação têm que ser procurados, não aparecem facilmente) e assim vai seguindo até terminar.

Novamente, os chefes fazem a diferença, e por isso dá vontade sempre de avançar e ver o que tem mais à frente, mesmo depois de fases monótonas que a gente quer que acabe logo.

É um jogo bom, mas pelo menos para mim não justificou o hype criado em cima dele, somando todos os contextos, negativos e positivos.

Ótimo jogo, por volta de 50 horas para fazer cem por cento (não é platina, que teria que rejogar tudo de novo)

A história começa bem simples, mas envolvente. A gente sente um pouco a solidão do personagem do começo, e vai sendo suprida à medida que a vila vai sendo construída e os outros personagens vão se juntando para montarem um navio e escaparem da ilha.

Seria uma história só "boa" se tudo se resumisse a isso, mas tem uma personagem no jogo que traz uma história impressionante e emocionante que cria uma ambientação paralela nessa ilha que ficaram presos.

Sem spoilers até em relação a essa personagem.

Trilha sonora extremamente boa, desde metal até os pianos clássicos, dependendo das circunstâncias da fase. Jogabilidade muito fluida, simples na batalha, mas muito satisfatória, e muito rápida. Mundo aberto extenso, mas não enjoativo, sidequests, porém, um pouco monótonas (não todas). Esquema de evolução de skills um pouco ruim na minha opinião por ter que ficar forçando a usar para aumentar o nível (porém, tem um exploit de colméias de abelha e acessórios que ajudam a burlar essa coisa chata).

Enfim, bom demais, um RPG de ação muito bom.

Ótimo jogo de ação, interação com os personagens, parece que estamos dentro do filme.

O gameplay é bem legal também, achei meio desnecessária a questão das escolhas para alterar a história, acho que não acrescentou nenhuma melhoria por ter isso, já que o jogo não teria muita variação de andamento, é bem linear (e não é ruim por isso, muito pelo contrário, acho que deveria ter mais jogos assim).

Os gráficos são muito bons, só dá queda de frame em cenário com muita luta e muita gente, (mas aí nem dá pra prestar atenção nisso), cheio de detalhes.

A seleção de capítulos não gostei por não manter os itens que você adquire, aí para completar tudo fica chato ter que começar tudo de novo (todas as cenas, conversas, escolhas, cutscenes) tudo para pegar um item que só ficava disponível caso eu escolhesse alguma opção específica em uma conversa aleatória.

Tirando as falhas, é um ótimo jogo, quem não jogou deve jogar, principalmente quem gosta da Marvel, é como se jogássemos um filme.