Minhas primeiras impressões com o jogo era de que foi realmente um jogo extremamente bem polido e divertido para se zerar em 5 horas e nunca mais abrir, até que graças a um amigo dei uma chance a tentar fazer os temidos "P-RANKS" e a partir desse momento me apaixonei pelo FPS que sem duvidas é o mais divertido que já joguei. Nessas 60 horas tive o prazer de """platinar""" o jogo 4 vezes em cada das (até então) 4 dificuldades que o jogo possui, alem de matar o que talvez seja um dos bosses mais difíceis que já lutei e pegar um rank alto no modo de hordas do jogo

1996

Sinceramente apesar da gameplay ser extremamente fluida e eu reconhecer a importancia desse jogo nos jogos que eu amo hoje em dia é claro os erros que ele tem. Começando pela parte que em teoria é a mais importante pra um jogo assim que seriam os inimigos, ELES TEM MUITA VIDA tipo nivel de um inimiguinho normal ser necessário 5 tiros de shotgun pra matar ou 2 tiros de rocket launcher, e isso estraga totalmente a minha vontade de jogar o jogo, se tem literalmente um inimigo normal que é necessario tipo 30 tiros de 12 pra matar desculpa mas você me perdeu ai. Mas ainda não posso falar que é um jogo ruim, afinal os mapas (apesar de serem em design basicamente todos iguais) são bem interessantes e de novo a gameplay é extremamente fluida, mas isso dos inimigos me broxou muito a continuar jogando.

Nunca chorei tanto com um jogo, é lindo. Mas eu tenho um grande problema com esse jogo, posso culpar meu tdah ou sei la eu só não consigo ficar mais de 10 segundos sem piscar, e pra um jogo onde a principal mecânica é piscar não é algo muito legal kkkkk.

Achei estranho o Myazaki ter feito a dlc de Sekiro com esse tipo de Art Style mas quem sou eu pra questionar ele tambem

Em geral é um ótimo jogo, sério eu chego a falar que é até melhor que o iconico Goat Simulator 1 em vários aspectos. Mas se você entra pensando em por acaso fazer o 100% do jogo esteja pronto para uma experiência que no começo parece ser uma boa ideia mas fica muito chato.

Mas tem uma referência a Wolfeinstein que é bem legal.

Após ter jogado todos os jogos considerados "Soulsborne" posso dizer sem peso na consciência que esse jogo apesar de suas milhares de falhas é sim o melhor Souls por vários motivos, (mesmo não sendo o meu favorito). Seu fator replay é sem duvidas o maior da franquia, o jogo tem mais diversidade de build do que qualquer outro e isso faz com que suas iniciais centenas de horas em seu primeiro save, possam ser experienciadas muitas outras vezes em outros personagens. Os personagens são extremamente cativantes mas isso sinceramente você só entenderia após jogar o jogo, nenhuma review poderia descrever o amor que eu tenho por todos os NPCS deste mundo (até o Patches).

Como um enorme fã de Bloodborne esse jogo me pareceu uma carta de amor ao jogo, apesar de não ter o nome "Bloodborne" no titulo o jogo é mais que obviamente expirado em Bloodborne, tanto é que o jogo original se chamava Bloodborne Kart mas devido a direitos autorais tiveram que mudar. O jogo entrega o que promete, gráficos de ps1 que te fazem realmente sentir que você está jogando um jogo da epoca, só que mais polido.

desperdicio de internet

mas é engraçado de dar de presente

Lembro de ver o trailer desse jogo pela primeira vez e babar de vontade de jogar essa perola. Quando lançou me viciei tanto que zerei mais vezes do que eu posso contar e cada save com pelo menos 30 horas de duração. O jogo pode ser bem simples no começo mas com forme você vai avançando na progressão do jogo ele vira algo que o limite só depende do quão forte seu PC é para aguentar a quantidade de itens na tela.

Esse foi o maior hype da minha vida e enquanto jogava ele eu sem zoeira me beliscava a cada minuto pra ver se eu não estava sonhando. Se você se pergunta ele é sim melhor que o Breath of the Wild, mas assim tão melhor que faz ele ficar até obsoleto, eu como um amante de sandbox fiquei louco com todas as mecânicas novas que deixam você ser criativo para resolver as coisas do jogo e mais louco ainda quando vi que os puzzles chatos do Botw viraram algo divertido com esses mesmos poderes.

Fico extremamente triste que esse jogo foi "um fracasso" considerando os outros lançamentos da mesma empressa, sinceramente é o meu favorito e eu tenho muito carinho por ele. Eu nunca fui fã de jogos de turno mas esse em especial me fez ficar viciado. Ótimo jogo com um ótimo senso de humor e desenvolvimento de personagens.

Sinceramente um dos melhores jogos que eu já joguei, claro tem vários defeitos como qualquer jogo do Myazaki mas as partes boas com certeza são maiores do que as partes ruins. Se no começo do jogo você por acaso pensar em desistir ao chegar em algum boss alto que estava inicialmente preso e tem um moveset baseado em agarrões com hitboxes injustas ou pior ainda um boss que é simplesmente um animal em chamas, PORFAVOR não desista, você estaria perdendo o que por muitos pode ser o melhor jogo da FromSoftware e pra mim mais uma perola criada por um asiatico muito sábio com fetiche em pés.

Don't give up, skeleton!

Já vo adiantando que você vai morrer, vai morrer muito, esse jogo é muito dificil, mas eu ainda zerei em 2 horas. Só vale a pena se você for um fã da Behemoth ou do jogo de Xbox 360

Esse é um dos jogos mais lindos que já joguei na vida, cada segundo de jogo é material pra wallpaper ou até poster mesmo, a direção de arte é simplesmente maravilhosa. E sem falar do combate espetacular do jogo, meio soulslike da cabeça sem manter a dificuldade dos jogos souls (apesar de ter um item que faça o jogo ficar difícil pra crl pra quem curte). E falando em souls o jogo tem direito a até seu próprio cebolão cabeça de panela. Então se eu não te convenci a comprar com isso, não sei o que vai

Não tem muito o que falar sobre esse jogo que não foi dito, ele varia muito de pessoa pra pessoa sinceramente, enquanto é meu jogo favorito de todos os tempos tem muita gente que se perde no começo e dropa o jogo. Espero que você de uma chance melhor a ele.