2018

o jogo é realmente bonito em questão de estética, mas não sei se eu que não consegui entender a mensagem que ele quer passar, ou se ele é só overrated. Não me entenda mal, o jogo é bom, tem uma trilha sonora boa e o tempo todo a gameplay é relaxante e bela, mas a forma com que a "historia" é passada, é tão subjetiva que parece se perder no meio dos puzzles do jogo, fazendo alguém com um pouco de falta de atenção (eu), não conseguir captar totalmente oque ele quer transmitir.

muito massa, só achei a super carreira pequena, eu zerei em umas 5 horas, rejoguei recentemente e, isso aqui é divertido demais, com o passar das corridas vai ficando mais desafiador, e tacar garrafa d'agua nos amiguinho é bom demais.

Muito foda, só achei meio paia ficar com tendinite lá pro final do game, mas fora isso, muita musica massa e controle quase quebrado.

Legal, o jogo tem uma movimentação maneira com umas mecânicas de combate bem trabalhadas que eu me diverti bastante explorando as formas diferentes de completar as fazes, a estética do jogo é boa com o neon em quase toda parte dando um ar bem cyberpunk.
O que deixa a desejar é o polimento do jogo, você consegue consegue sem muito esforço, atravessar uma parede ou subir em um lugar que obviamente não deveria. E outros detalhes, como a trilha sonora repetitiva e fraca (já esperava por ser um jogo desse tema), e a historia é fraca (bem previsível). No mais o jogo é bem divertido.

Engraçadinho, joguei quando tinha 12 anos.(não vou rejogar nem fudendo)

Muita mecânica massa, mas com uma historia bem fraca.

Dei varias risadas com esse jogo, bem divertido.

tipo um dark souls de tiro, só que não é tão bom assim não

jogo bonito, e é isso aí.

plot previsível, da medo nos primeiros 15 minutos, depois fica chato e repetitivo.

"CADÊ A PORRA DO PRATO QUE EU PEDI PRA TU LAVAR??"

"Deixa eu ver quanto tá a cotação do slime roseo"

Um guaxinim filha da puta que baixou um aplicativo muito louco.