Wolfenstein The new order e um otimo jeito de reviver um franquia antiga.

A história e incrível ela tem momentos simplesmente de tirar o fôlego e cenas que você fica com muito tenso pelo o que vai ocorrer mas da metade ela perde um pouco essa fluidez e fica ate um pouco chato mas no final ele consegue voltar em alto tom e tendo um climax muito bom.

A gameplay eu gostei e não gostei ao mesmo tempo, pois a gunplay e muito boa e como o jogo e como os antigos então a vida e o escudo nao regenera voce tem que tomar cuidado mas ainda sendo agressivo nela.

A trilha sonora eu achei ok, tem umas boas mas nada que de ter adrenalina para matar centenas de inimigos, na real tem partes da trilha que me deixou melancólico, em certas cenas e boas mas nim tiroteio eu achei bem meh.

Os pontos negativos que eu senti e que em alguns mapas o level designer não ficou bom com muito inimigos te atirando da pqp e você mal tendo cover.

No geral o jogo e muito bom dando uma enrolada na história e dando uns vacilos em certos mapas mas a história e gameplay conseguem segurar ele sendo uma ótima experiência e bem impactante.

Matar nazis nunca foi tão bom assim !!!

A RGG Studios nunca decepciona

Like a dragon: Infinite wealth e um dos melhores RPG que ja joguei e certamente um dos melhores games desse ano tudo que ele faz ele faz bem e vi poucos problemas nele.

A história e otima, tem umas conveniências e o jogo anterior e bem apagado (o gaiden) mas ele consegue ser uma narrativa muito boa e envolvente conseguindo trabalhar bem os temas abordados e seus personagens que mais uma vez brilha como sempre, Ichiban e simplesmente uns dos personagens mais amáveis que eu ja vi em um video game sendo bem carinhoso e atencioso com aqueles ao seu redor e fazendo de tudo pelo o bem do próximo e o kiryu mesmo tendo 8 jogos conseguem fazer ele ter um otimo desenvolvimento um fechamento de arco bem tocante.

A gameplay e PRIMOROSA eles pegaram o que era bom no like a dragon e melhoraram ela ficando bem gostosa de se jogar e muito divertido jogar ela das 100 horas que eu joguei eu nunca me senti de saco cheio ou entediado com ela. Sem contar com os 2 minigames mais profundos sendo o dos sujimons de da ilha dondokodo que so na ilha eu perdi mais de 16 horas so para finalizar ela sendo bem relaxante e mantendo a diversão que o jogo possui.

A trilha sonora eu achei DIVINA pois as músicas novas são ótimas e os remix maravilhosos e tem partes que certas trilhas tocam que simplesmente aumentam a emoção da cena sendo engraçada, triste ou para te dar hype para uma luta.

Os pontos negativos que eu dou e que na parte de gameplay os buff de personagens tem uma área que pegam então tem partes que eu queria curar o time todo ou dar um buff de defesa ou ataque mas tinha sempre um membro party que ficava na pqp, em cenarios pequenos isso não e problemas mas em cenários grandes isso me deu um certa raiva, e também o FDP da sega que deixou o new game + como uma dlc para compra isso era algo para esta do jogo base ou ser de graça lançado depois e certo reclamar pois espero que isso não vire padrão, e um que e importante e que a historia ela e boa mas da umas vaciladas em certas parte fazendo ela em certas partes bem fraca.

Esse jogo uma das melhores mídias que eu ja consumi em geral me fazendo rir de passar mal, ficar com raiva por estar envolvido com a história e chorar de passar mal múltiplas vezes durante a jogatina. Like a dragon: Infinite wealth e simplesmente uma OBRA PRIMA dos videos games !!!

Eu so agradeço todo o dia por ser fã dessa franquia MARAVILHOSA !!!

Doce ou Travesuras !!!

Costume quest e um jogo muito gostosinho de se jogar por causa da sua gameplay sendo bem facil ate podendo ser um pouco repetitiva, pois como um rpg por turnos so temos como atacar ou mandar o ataque especial quando cheio, so por isso deixa o jogo muito facil, mas eu senti falta de podermos defender ou usar itens isso para mim e um dos acertas e ponto baixo do jogo por se muito simples de jogar mas isso fez o jogo ser bem relaxante de se jogar, sem ter muitas dor de cabeça ou dificuldade tirando um pouco mais difícil ,mas não tanto assim, os chefões finais.

A história eu achei ela bem simpática e praticamente aqueles filmes de hallowenn infatil que as crianças vão atras de doces e acabam se envolvendo com alguma trama paranormal, e como o jogo e cheio de charme como a double fine consegue fazer deixa bem legal de ver o desenrolar dela, mesmo sendo bem simples.

E um jogo que vale a pena dar uma olha pois como esta no gamepass, e também sendo bem curto para zerar fazendo ele sde um jogo bem relaxante de se jogar.

Posmotri, kuda nas zavel kapitalizm, tovarishch.

Metro e um jogo com uma atmosfera bem unica, mesmo sendo um mundo pos apocalíptico nuclear a ideia da humanidade esta sobrevivendo nas linhas de metro e muio bem feita e executada dando ate um certo tom para esse mundo.

A história e muito bom e bem "reta" e sem muitos mistério e plots twists na forma xe ser contada mas para esse jogo e muito boa e o final vc fica pensando o pouco nas suas consequências.

A gameplay eu achei divertida para a época dele, o jogo da muito foco em stealf mas como eu sou um troglodita eu fui fazendo o mei caminho ma força bruta, e eu achei ok a dificuldade mesmo tendo algumas partes que eu sofri mas nada demais.

O ponto mais negativo que eu dou, que pode ser algo que so ocorreu comigo e o meu console mas vale a pena falar, que e o jogo da muito crashs no xbox series S que ate me desmotivaram um pouco de zerar, praticamente em 1 e 1 hora o jogo crashava isso me deu muito raiva pois isso ferrou muito a minha imersão e diversão no jogo.

Com tudo isso eu achei essa versão do jogo muito boa e um bom começo para ver os demais jogos dessa franquia e quem sabe ate ler o livros pois eu achei o universo dele bem unico e interessante, e o jogo consegue transmitir essa sensação única pela gameplay e história, so queria que não tivesem ocorrido tantos crashs comigo.

Stay Cheeki breek comrade !!!

O melhor anime que ja joguei na minha vida.

Asura's Wrath e um jogo curioso pois alguns dos pontos mais forte dele tbm e sua fraqueza.

A história e muito boa e um anime d ação elevado ao 200% com momentos que realmente da uma adrenalina de tão foda o que esta ocorrendo.

E um dos pontos mais positivos do jogo e o sua arte (designer de personagens, cenários, inimigos e por ai) que e maravilhosa um dos melhores designer de obras que eu ja vi em geral. E com uma trilha sonora simplesmente epica e encrivel que da muito hype para certas cenas e ate emoção, ela e somente peak.

O ponto negativo para mim e a gameplay que eu achei horrível quando tem e extremamente simples e eu achei bem frustante mesmo pois ela não consegue carregar o hype que a história e trilha sonora carrega, o jogo e mais um anime cheio de quick times events do que mais jogo em si que ate não achei ruim eles mas fico um pouco triste pois as melhores parte de gameplay são elas tanto quando rolava uma gameplay normal eu ficava entediado e so querendo que o qte voltasse.

Foi uma boa experiência pois eu consegui jogar ele bem barato no xbox, mas mesmo eu simplesmente adorando o designers e trilha sonora a gameplay deixou muito a desejar dando um gosto um pouco amargo na boca.


Olha eu achei esse remake curioso pois como e de tradição a RGG fez mais um puta de um jogão Yakuza/like a dragon não me decepciona em termo de diversão e esse jogo mantem como os demais.

A história eu achei ela sensacional com um ritmo para mim impecável, começa muito bem, desenvolve maravilhosamente, e fecha com chave de ouro em nenhum momento da minha jogatina eu senti o jogo dando uma esticada so para ter mais tempo e a história em si muito bem amarradinha, com alguns cliches que vc chegando do começo mas sendo uma história fechada e muito bonita sobre o período histórico que jogo se passa e ate a mensagem dele no final que e linda demais. Sem contar o show de referências que ele tem isso pode talvez ser um problema pois como tal personagem e icônico na serie principal e difícil desvincular ele do personagem da história.

A gameplay eu estou misto pois ela e bem solida mas não me divertiu como os demais jogos, ate os mais antigos, da série tendo 4 estilos de luta mas 1 sendo o mais OP de todos, que meio que poderia perder um pouco a graça ficar usando ele, o sistema de tropas que de da poder e legal nas sides mas quebra a imersão legal quando você esta lutando contra um boss e ele solta um kamehameha em você, mesmo eu não usando poder. Uma coisa que eu notei que o jogo e motando em grind mas para zerar não e necessário grindar nada pois o jogo te dar armas ok o suficiente para zerar, e sem contar se você empacar e so mandar a ver na cura que passa. A dificuldade eu achei boa no normal, eu so morri 2 vezes no jogo inteiro pois nao estava prestando atenção mas o jogo ,no normal, tem partes mais chatinhas do que difícil mesmo.

A trilha sonora e simplesmente SENSACIONAL como o retorno de algumas ost lendarias ou o remix de alguns temas de personagens que ficaram DIVINAS, elas dão empolgação, tristeza e urgência muito bem feito. So tem uma coisa que eu achei estranho que no créditos finais tocam 2 música com letras full em inglês eu achei isso meio paia por causa da época histórica jogo e por causa do discurso final do protagonista e as músicas que vem depois, mesmo a letra da música fazendo sentido com o contexto, fica um pouco estranho, mas isso pode ser so algo meu mesmo.

E para mim o maior problema foi a unreal engine pois como foi um teste eles usarem ela tem vários problemas de texturas que toda hora ficavam renderizando em uma cutscene que tbm me tirava um pouco da imersão, e em certas partes os personagens pareciam não ter expressões, e a modelagem de npcs ficou muito a baixo da média.

De todo modo os maiores problemas do jogo e texturas, mas de resto mantem sendo um puta de um jogo com uma história muito boa, gameplay solida e ost maravilhosas, se puder jogar ele pelo gamepass ou em alguma promoção muito boa vale a pena.


Vai brasil !!!!

E um jogo bem divertido e curtinho em 3 horas zerei ele, bem para um Shoot 'em up bem gostosinho de se jogar e como todo bom jogo desse estilo tem uns momentos bem frustantes mas faz parte da experiência.
Mas da para ver que esse jogo teve bastante carinho para ser feito em termos das animações emulando um filme 50 e 60 mas como a própria adição das filmagens com atores que da um charme ao game, com uma trilha sonora muito boa e bem temática.

Uma otima experiência de jogo que vale muito a pena dar ima chance e jogar, principalmente por ser feito e filmado por brasileiros.

A nostalgia não me enganou desta vez !!!

Esse jogo e o Caças fantasmas 3 que nunca ocorreu, pelo fato de todos os atores antigos voltam para reprisar os seus papeis como foi a última vez que podemos ver e escutar o Harold Ramis como o Egon Spengler que faz qualquer fã (assim como eu) ficar emocionado.

A história e muito gostosinha de se ver pois e praticamente como se fosse um novo filme deles, o roteiro e bem divertido e cheio de referências para se pegar, como eu estava com as expectativas no local certo mesmo a história simplesmente me agradou demais se tratando de caça fantamas.

A gameplay eu achei muito boa, como o jogo não e longo, sendo capaz de zerar em menos de 5 horas, ela acaba no tempo certo para não enjoar mesmo tendo alguns problemas como a esquiva se bem estranha, e o jogo não comportar bem quando se luta com muitos inimigos, e a IA dos seus amigos serem bem fraquinha isso me chateou um pouco, mas como o jogo e curto não foram problemas tão grande assim.

A trilha sonora e sensacional, com a musica clássica e icônica do Ray Parker, Jr. ate algumas trilhas que tocam nos filmes que da um sensação muito boa e bem, mas com algumas novas que combinam muito bem com os mapas qie jogamos.

Uma coisa que tenho que elogia e que a ambientação do jogo eu lembrava sendo muito boa mas jogando o remaster eu fiquei de queixo caido pois ela e SENSACIONAL, dos mais simples como o mapa do hotel e da time square ate mapas novos em "tumbas" e outras dimensão são maravilhosas cheio de detalhes e tem partes que nem parece de um jogo de caça fantamas e sim de algum resident evil ou silent hill bem implementado e não parecendo entranho esta nesse game.

Um ponto talvez ruim pois no remaster e no meu console eu achei que ele ficou muito escuro em certas partes que parece que não deveria ser esse breu, e alguns efeitos especialmente de uma das suas armas parecem bem entranhas em comparação com a principal, talvez seja um problema do remaster ou so da versão de xcaixa série s, mas a performance sem nenhum problema rodando o game totalmente fluido.

Ghostbusters The Video Game e o perfeito exemplo de da sim para transformar um filme e um jogo extremamente divertido mesmo com o remaster dando algumas vaciladas nos efeitos não apaga o brilho de um jogo incrível e que todo fã e não de caça fantamas deveria jogar.

Who gonna call ? Ghostbusters !!!

Não e um Loop e um Espiral.


Mas que experiência boa realmente você fica com o jogo na mente depois de zerar simplesmente por causa da história que eu achei ela excelente extremamente melhor que o primeiro, ela mantem o mistério e fica sempre deixando você em dúvida sobre o que e real e o que ficcional na história, com alguns plot twists muito bom e um que tava bem na cara, mas mesmo assim não ofuscar a história incrível que o game contou.

Em termo de gameplay eu gostei bastante uma evolução gigantesca do primeiro mas ainda carrega o mesmo problema que parece que ele não lida muito bem com lutas com muitos inimigos, a gameplay entre os 2 protagonistas não muda muito o do wake seria mais narrativo e asustador e da saga e mais açãoe combate, e tem uma mecânica que e a sua mente (sem spoilers) que para o wake acho que ficou muito bem feito mas a da saga e legal no começo mas depois de um tempo fica bem chato pois teve uma parte no jogo que eu sabia como prosseguir adiante mas tive que entrar na minha e solucionar para ir adiante, e com o passar do jogo la no final eu ja tava de saco cheio dessa parte em si da saga.

A trilha sonora e os sons do jogo eu achei incrível, jogar no fone de ouvido me deu uns sustos pq o audio realmente me pegava, e sobre as músicas ela em algumas parte são bem meh mas as músicas originais são MARAVILHOSAS !!!

Realmente e um jogo que eu adorei jogar e da para ver que ele foi muito bem dirigido e que eu fiquei na mente pensando e criando teorias mesmo depois do modo pesado, simplesmente um dos melhores jogos de 2023 de longe e totalmente todos os elogios.

EU NÃO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR OLDS GODS OF ASGARD HELP !!!!!!

Alan wake e uma otima experiência mas a gameplay e boa quando não possui muitos inimigos na telas, un problemas que fica bem aparentemente nos dois últimos episódios, mas a história e sensacional e da para ver que ela pode ser muito criativa

Uma mistura de Zelda e Earthbound com seu próprio charme.

Eu comecei a jogar ele por indicação de um amigo e tbm pq ela estava saindo do gamepass e fico triste de não ter jogado ele mais cedo.

A história ela e muito boa mantendo o mistério de o que aconteceu com o mundo ao mesmo tempo que vamos descobrindo o passado a Sam e sendo protegida pelo john. O clima da história e bem leve parece ate um anime slife of life de tão calmo, divertido e relaxante vai indo a história, mas tem momentos que eu fiquei supreso pois ele sabe ser pesado e mostrar que se algo ocorrer isso irar ser mantido certas consequências, e o final consegue ser tudo isso misturado.

A gameplay eu achei ela muito boa, no começo parece ate um pouco chato pois esta bem fácil as coisas mas com o passar do jogo ele fica muito desafiador em termos de combates e em ate em alguns puzzles pois nos dois casos temos que controlar tanto a sam como o jonh e achar essa sinergia de trocar entre os dois em alguns momentos tensos de combate e puzzles e muito difícil mas bem satisfatorio quando conseguirmos vencer.

Em termo de dificuldade eu acho o jogo bom no começo bem facil mas com o passar do tempo fica bem difícil mas não nada impossível ou que vc ve que aumentaram a dificuldade artificialmente para ter um desafio, quando eu morri pois por falta de de habilidade ou atenção.

A trilha sonora eu achei otima, bem calma e divertida mas com alguns banger para chefões e batalhas mais difíceis, mas dependendo da pessoa ela pode achar a trilha sonora um pouco repetitiva.

O unico ponto negativo que eu dou e que tem um capítulo perto do final do jogo que eu achei um porre de jogar, praticamente para mim foi um filler pois quando a história tava andando ela para, e nesse capítulo em si foi o unico que eu dormi jogando, passei raiva de uma mecânica específica e não achei bom como ela foi intregada na história.

Eastward e um jogo que eu curti muito jogar com uma pixel art lindíssima, realmente e uma hiddem gem dos games indies que vejo quase ninguém comenta, se puder vale muito apenas jogar.


A gameplay e ótima como sempre, mas o foco no online e a falta de conteúdo sigle deixa o jogo bem sem graça.

Achei o jogo divertido, e um fallout no espaço com uma história legal, gameplay muito boa e trilha sonora ok

Qual e a sua filosofia para meter a porrada em alguém ?

Esse jogo ralmente e um yakuza de bolso muito bem feito, mostrando todos os pros e contras que faz essa serie ser boa na época e ate hoje.

A gameplay eu achei ele muito boa e desafiadora, com vários estilos para se desbloquear e aprender com eles, sendo bastante recompensador você ver aquele estilo que vc gostou e virando um pro nele fazendo combos.

A história eu achei ela bem contida mas muito bom, com o protagonista que era uma porta de ruim mas com o passar dela vai aprendendo e ficando um personagem realmente carismático.

A musica e muito boa, com poucas mas alguns que são simplesmente banger demais.

E os minigames são poucos como os part-time jobs, algumas lutas num torneio e o ufo cachter e o karaoke são bem vindas mas são ok pelo fato de ser um jogo portátil.

Os pontos ruim que eu senti foi que no meio da história eles deram uma esticada desnecessário, e em certa partes o jogo te pedia para andar e procurar as coisas que e um saco de descobrir, e um boss que eu senti que eles aumentarão artificialmente a dificuldade dele dando uma certa penalidade mas que sp fez a luta ficar extremamente frustrante, desbalanceada e não divertida para mim.

E eu tenho que falar da tradução da TeamK4L em inglês que ficou sensacional, consegui entender tudo em termo de história, sides, minigames realmente e um trabalho que merece respeito e reconhecimento

E eu me surpreendi pois eu achei q dublagem do jogo muito boa, cheia de dubladores famosos que me fez o meu otaku fedido interior ficar feliz.

Tido isso o jogo foi uma experiência muito boa e desafiadora de se jogar que não me fez ver o tempo passaf jogando ele, um otimo jogo e bem divertido.

Mal posso esperar para jogar o 2 logo !!!

Fico feliz que os pontos mais fortes do último jogo se manteve nesse mais fortemente.
Uma história muito gostosinha de se acompanhar e com ate um mistério muito interessante, e os dialogos mantem sendo tão bom quanto o primeiro.
Os fregueses que ja conhecemos tem um desenvolvimento melhor em certas partes como o policial e o vampiro, mas as novas adições foram bem vindas e deram tbm um ar novo, e novos problemas e fofocas também.
E nem preciso dizer que a trilha sonora esta tão calma e tranquila com o lo-fi de sempre mas adicionado a chuva que esta ocorrendo no fundo.
Se vc gostou do primeiro irár adorar o 2 matem toda a vibe boa que a 1 mantem, e to pensantivo ainda se e bom ou ruim pois para platinar o jogo e bem mais demorado que o primeiro.
Se você não estiver com sono e queirar saber das fofocas dos outros esse e um jogo prato cheio.
E sim eu quero um episódio 3 agora !!!