Bio
apenas eu
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

N00b

Played 100+ games

Liked

Gained 10+ total review likes

1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

Favorite Games

Hollow Knight
Hollow Knight
Sekiro: Shadows Die Twice
Sekiro: Shadows Die Twice
Shadow of the Colossus
Shadow of the Colossus

187

Total Games Played

010

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

Firewatch
Firewatch

Mar 30

F.E.A.R.
F.E.A.R.

Mar 17

Prey
Prey

Mar 16

Mad Max
Mad Max

Feb 09

Hellblade: Senua's Sacrifice
Hellblade: Senua's Sacrifice

Jan 23

Recently Reviewed See More

Firewatch é um jogo... peculiar.
O início do jogo é direto, 20 anos de um relacionamento que era perfeito mas...
Uma proposta de emprego é dada e oportunidade de escape mental chegam. Um trabalho simples é dado, cuidar de sua zona florestal junto de sua veterana (e futuramente sua forma de desabafo) Delilah.
Um trabalho que era pra ser tão tranquilo se tornou uma zona de paranoia e desconfiança desde que uma prancheta com TODAS as suas conversas com Delilah e sua rotina naquela floresta.
Tudo vai de mal a pior conforme as desconfianças de um stalker nos observando se confirmam. Quem estaria nos observando? E por quê? O jogo muda de tom de uma hora pra outra.
Após diversos acontecimentos você chega NAQUELA parte e encontra AQUILO fazendo toda sua percepção do que estava rolando muda completamente e chega em seu clímax perto do final.
Durante o jogo inteiro você não interage pessoalmente com absolutamente ninguém, nem mesmo com seu stalker e muito menos com Delilah, mesmo vocês dois desabafarem de seus problemas pessoais várias vezes consigo e ela se tornar a melhor pessoa com quem você conversou em muito tempo.


Tudo nesse jogo me deixou pensando sobre por vários dias, deixou de ser apenas um jogo e passou a se tornar uma forma de terapia. Vale a pena demais.

Mitologia nódica sempre foi um tema/assunto que me conquista muito, e essa história conseguiu construir uma narrativa super interessante que me prendeu muito.
A gameplay em si é baseada em puzzles com uma premissa interessante que se variam aos poucos de momento para momento junto de um combate MUITO satisfatório
A direção de arte e level desogn também é algo de se tirar o chapéu, toda a estética de como a Era Viking e a mitologia nórdica foi retratada como também as alucinações de Senua tornaram a gameplay muito mais imersiva e intrigante.

Apesar de pequenas coisas como a repetição de alguns elementos em partes do jogo, mas ainda sim no geral foi um ótimo jogo.

Obrigado Bethesda por me proporcionar 19 horas de uma experiência que eu nem consegui terminar pq meus saves e quests bugaram e eu não consegui mais avançar na história.
O jogo começou muito bem, o terror era bem utilizado e a gameplay dinâmica, dai chega lá pelas minhas 17/18 horas de gameplay e uma quest simplesmente bugou pois um item que era essencial (chave de armação) n spawnou e eu não conseguia avançar mais na história, depois de tentar ver oq eu poderia fazer vi que teria de voltar pelos meus saves manuais (o último foi de 2 horas de gameplay antes), depois uns 40 minutos refazendo oq eu ja fiz vi que o save tbm bugou e o estado do mapa estava considerando as quests que eu tinha feito no outro save antes de voltar fazendo com que de novo n tendo como avançar na história.

Uma baita perca de tempo e uma enorme frustração com isso sabendo que eu estava perto do final do jogo, agora com qualquer jogo da Arkane studios vou ter um puta receio de comprar.