Jogo lindíssimo. Exatamente como eu esperava, horror e aventura com foco em narrativa! Passei o jogo inteiro sentindo todas as emoções possíveis, mas principalmente medo e "maravilhado" se isso for uma emoção.

Mas infelizmente aconteceram alguns bugs comigo que tiravam a minha imersão do jogo. Depois que eu joguei a 1 hora tive que parar para fazer outras coisas, e só voltei 2 dias depois, e foi quando começaram a surgir os bugs. O mais chato com certeza foram os bugs com os botões de interação, por exemplo, ao usar a mecânica de foco do jogo, ele exige que você segure o botão LT ou RT e ao fazer isso a Senua começava a se teletransporta pequenas distancias e o foco ficava falhando. O resultado disso: eu n conseguia avançar no jogo, e tinha que pedir para a sorte estar do meu lado e o foco funcionar.

É o terceiro jogo da trilogia e o pior dos três. Honestamente, é um jogo completamente esquecível, mas a única coisa que é melhor que seu antecessor são os gráficos. A história é ruim e os personagens são imaturos. Principalmente Lara e seu amigo cujo nome esqueci. Os personagens da cidade escondida, Unurato e seu filho, são ridículos, e as missões secundárias são tenebrosas hahaha.

Mas a jogabilidade e a mecânica são muito legais, e a ideia de se esconder na lama para se disfarçar é interessante, mas acho que só é usada umas 5 vezes no jogo. Todo o resto é reciclado dos jogos anteriores, o combate é o mesmo, a furtividade é a mesma, não é ruim, mas é a mesma.

Os gráficos são muito bonitos em comparação com os jogos anteriores. Existem algumas cenas que fazem você dizer: “Caralho FODAA!!”, “Caralho que mentira!!”, esses momentos foram muito legais.

Cara, eu não esperava que ia ser tão divertido como foi para mim. Quando eu olhei umas gameplay no youtube de canais que costumo acompanhar, eu confesso que não gostei do jogo de cara, mas estava no Gamepass e eu resolvi da uma chance. Um jogo muito divertido, historia legal, a dublagem esta fantástica a gameplay não é aquelas coisas do tipo incrível, mas ainda é legalzinha e a exploração tbm não é muita coisa. O ponto forte do jogo com certeza é a dinâmica dos personagens! é muito divertido ver as interações deles durante todo o jogo. você se importa com os personagem apesar de que eles já estavam e outras mídias então eu já conhecia os personagem, algo que me ajudou a se importar com eles e ficar interessado na historia do jogo. Bom se você tiver um final de semana livre recomendo demais!!

Não tem o que dizer dessa obra de arte, se você ainda não jogou esse game que reviveu a franquia Resident evil depois do fracasso do 6, você é louco. Recomendo demais, um Survival Horror muito bom, Jack é simplesmente incrível. Ethan gado demais!!

Jogão demais, é aquela velha historia da bethesda: você começa a fazer as missões segundarias e esquece totalmente das principais, porque você está tão imerso naquele univeros que as coisas vão acontecendo naturalmente. ainda não zerei kkkkk e não estão nem perto. A pior parte desse jogão com certeza são os louding em tudo que é lugar, isso tirar muito a imersão que eu citei acima. Já na época do skyrim isso era bem paia, e agora eles ainda continuaem com isso é sacagem.

Meu primeiro Souls Like, aproveitei cada minuto desse jogo maravilhoso. Os chefes desse jogo são muito memoráveis ( principalmente a Laxasia, O Rei Dos Títeres e o Títere Anônimo). As musicas dos chefes não são tão boas quanto as dos discos que você pega ao decorrer do jogo, essas musicas são maravilhosas. Eu não achei o jogo muito dificil na minha primeira jogada, mas ao fazer o new game + 1 e 2 meu irmão parece que o jogo tavacuidando de você durante o new game normal. Enfim jogão 10/10

Facilmente uns dos meus jogos favoritos se não for o meu favorito. Tudo nesse jogo é muito bem feito, os chefes, a historia, as musicas são incríveis e claro a exploração e o combate são excepcionais. 10/10. JOGÃO!!