É uma sequência muuuuuuuuuuuito decepcionante e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito desnecessária, a campanha é fraca, não trás muitas coisas novas na gameplay, os swarm são chatos em comparação aos Locust, DeeBee's foram uma introdução super desnecessária e idiota, e o J.D é um personagem bem sem alma. Em compensação de todos esses problemas o Multiplayer do jogo é foda pra um caralho, me diverti no geral.

Já se passaram anos desde a primeira vez que eu zerei Fable 2, mesmo assim sempre que olho para trás ou o re-jogo novamente, fixa ainda mais na minha cabeça que essa é minha obra favorita vinda de um videogame. Jogar Fable 2 me proporcionou uma experiência que até hoje nenhum outro jogo conseguiu reproduzir em mim, e isso já diz muito sobre o game. Obviamente há muitos defeitos presentes no jogo (Em toda trilogia Fable pra falar a verdade), mas mesmo com estes erros aqui e ali, o jogo continua saindo com um saldo muito positivo pra mim, simplesmente foda.

Uma das melhores sequências da história, pegaram tudo que deu certo no primeiro jogo e aprimoraram. A campanha do Arbiter foi uma decisão muito ousada e super funcional (Diferentemente da campanha do Locke em Halo 5...) O enredo e o universo são muito ampliados nesse jogo em relação ao primeiro, e as adições a gameplay foram super bem implementadas. Clássico masterpice foda.

Não odeio tanto quanto algumas pessoas odeiam, pra falar a verdade eu realmente me diverti bastante nas minhas 3 zeradas do game, realmente acho um jogo bom. MAS, apesar de eu ter curtido o game, é realmente muiiiiito evidente os erros e problemas dele (O terceiro ato inteiro do jogo é um erro), então consigo compreender totalmente quem odiou o jogo ou algo do tipo, mas ainda é uma boa experiência para caso você tenha zerado os dois primeiros Fable e esteja querendo mais do mundo foda de Albion.

Jogo horrível, puta merda, zerei me arrastando, experiência chata chata chata chata

Não foi tão ruim quanto eu esperava, até me diverti jogando

Odeio a direação de arte dos remasters/remakes da 343, tudo muito 'bright' com uma coloração e iluminação super exagerada e feia visualmente (A fase da livraria no Anniversary é um insulto pra original do CE), de resto eu n tenho muitas reclamações.

É melhor que o 5, e melhora em muitas coisas nos aspectos de gameplay (Gostei da intercalação da gameplay com o robôzinho e as skills, e o semi-open-world funcionou bem na minha opinião) mas em discorrência desses pontos positivos, diferentemente da narrativa sem sal do quarto game, a narrativa do quinto é horrível, transformaram Gears em um filme da Marvel. E eu vou nem entrar nos aspectos de multiplayer, pq se for falar disso a nota vai acabar caindo pra um 3.0

Esse jogo é tão perfeito que chega dói. Eu amo o desenvolvimento do arco do Dom, os novos personagens introduzidos, os mapas mais abertos e tudo mais, é simplesmente uma sequência perfeita, aumenta pra krl o escopo em relação ao primeiro jogo, fooooooooooooooda.

WADDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

Apesar de ser um dos meus jogos favoritos, ele possuí muitos problemas. Sejam eles problemas narrativos, inconsistência, combate e grinding muito fácil e etc. Mas apesar de todos esses defeitos, o que faz The Gray Garden ser um jogo mágico é a experiência que ele gera ao jogador, seja através de seus personagens marcantes e carismáticos, seja através de sua OST reconfortante e gostosinha ou pela forma descontraída e ao mesmo tempo super exagerada de se contar uma história que o Okegom trabalha neste game (E em seus demais também), no mais, é um jogo que mantenho em um lugar bem querido em meu coração.

Jogo lotado de defeitos (Compreensível já que foi o primeiro jogo do Okegom) mas ainda assim eu amo demais, não ironicamente um dos meus jogos favoritos de 2012.

Clássico dos Action-RPG modernos, Fable TLCC é uma daquelas experiências que independente de você ser fã ou não do gênero, acaba sendo algo marcante e diferente. Lionhead era uma equipe realmente muito visionária, e apesar de Fable 1 ser mais lembrado hoje em dia pelos "memes" que ele gerou, ele é facilmente uma das melhores coisas que saíram da marca Xbox, e é facilmente minha franquia favorita.