2018

A experiência mais linda de toda minha vida. Todo cenário é maravilhoso, todas as escolhas de cor se encaixam perfeitamente e fazem você sentir tudo que os criadores querem te passar, além de tudo que o jogo trás na sua cabeça é simplesmente maravilhoso.

Jogo perfeito, sua história e mecânicas são impecáveis. Todo esse ar de investigação que ele passa é incrível.

Jogo legalzinho, porém nos níveis do meio/final achei que eles foram perdendo a criatividade e apenas repetindo os mesmos níveis com jogadas limitadas.

No começo eu não dava nada para este jogo, mas depois de olhar melhor para ele e jogar o seu sucessor/antecessor "Risk of Rain 2" eu comecei a olhar com outros olhos para este jogo e descobri o quão bom ele é.

Sua dificuldade e razoável e funciona perfeitamente com sua proposta.

This review contains spoilers

Caramba que jogo incrível, sua temática é legal demais, sua história é interessante e seu humor é divertido. A quantidade de conteúdo deste jogo é tão vasta, você pode começar pescando peixinhos para seu bar e depois acabar caçando monstros pré-históricos. Não platinei, porém estou a caminho para isto.

No começo ele era bom, porém depois de um tempo vai perdendo a graça. A falta de alguns conteúdos por exemplo inimigos, são sempre os mesmos até o fim. As áreas serem divididas estragou muito a minha vontade, você fica seguindo um único caminho até acabar a "fase" e é isso. E quando me vi já estava ansioso pelo final, não por querem ver o que tem de interessante e sim para que meu sofrimento de jogar isso acabasse logo.

Apesar de tanta gente falando que este jogo é ruim eu não achei, na verdade ele é muito bom, com mecânicas interessantes e até bastante conteúdo. O design desse Viego está 100x melhor que o próprio League of Legends

Jogo divertido, toda a parte de simulação da vila funciona muito bem, só acho que faltou um pouco mais de conteúdo nas partes de luta do jogo.

Apesar de todos os seus problemas no lançamento, jogando novamente este jogo após um ano, me mostrou como ele conseguiu se redimir de uma maneira maravilhosa, ainda sem contar a DLC que está para ser lançada.

Jogo legalzinho, porém a história peca um pouco, sua falta de conteúdo não é muito legal mas tolerável e sua inconstância no design pode incomodar um pouco

2022

Tudo que consegui jogar estava muito bom, interessante, bem feito e grotesco. Porém perto do final do jogo uma ponte bugou e simplesmente não carrega, assim me deixando cair no vazio, não importa se eu reabrir ou reinstalar a ponte simplemente não volta. Talvez em algum surto psicológico eu resolva rejogar o jogo todo, porém acho difícil

O jogo me interessou por tantas possibilidades que tinha, porém quando fui jogar ele me desanimou demais. O combate é ruim, tanto em solo quanto na nave incomoda muito pra um jogo destes, mas o que mais me irritou são a quantidade exorbitante de loadings para tudo que você vai fazer no jogo e loadings demorados demais ainda por cima, isso me fez abandonar de vez o jogo.

This review contains spoilers

Lies of P um jogo quase perfeito.

Tudo neste jogo é maravilhoso, sua estética, seu combate, suas músicas e todo o resto.
As pequenas mecânicas do jogo como simplesmente escutar uma música para ganhar humanidade, você aos poucos conseguir mais confiança com um gatinho quanto mais humano você se torna me encantou. Você consegue perceber elementos no jogo mudando quanto mais humano seu personagem se torna, você começa a ver e sentir emoções nas ações do pinóquio. E depois de tudo que você faz para se tornar um humano, ver seu criador Geppetto no final te considerar seu filho de verdade, seguido de uma lágrima do personagem é magnífico.

Sua jogabilidade tem problemas como o tempo do parry, mas isso não é um problema tão grande, apenas deixa o jogo mais difícil.

Jogos soulslike não são exclusivos da FromSoftware e este jogo maravilhoso mostra isso.

Um souls quase perfeito, como jogo é maravilhoso e como uma releitura é lindo.

O jogo tem bastante potencial, porém neste estado inicial a falta de conteúdo afeta muito a sua experiência.

Existem muito poucas armas e você acaba pegando as mesmas toda vez que joga, os diferentes axolotes não tem nenhuma propriedade especial e sim são só skins, as habilidades especiais quase sempre não valem a pena e o melhor a se fazer é simplesmente jogar com a cura.

Muitas vezes que você vai tentar fazer uma "build" diferente você é barrado pelos itens que muitas vezes pioram muito a sua build por um buffzinho.

Bom, talvez futuramente eles arrumem e adicionem conteúdos novos, porém agora ele é apenas um jogo mediano, bonitinho e que enjoa rápido.