186 reviews liked by Jorge_padarias


eu entendo totalmente quem odiou esse jogo pois Sonic Superstar é decepcionante na maioria dos quesitos, sendo talvez um 50/50 onde ou você odeia ou acha aceitável, mas nunca vai achar muito bom.
Sobre as fases elas pecam muito no quesito criatividade como por exemplo a fase de sand sanctuary, ela é esquecível em todos os quesitos sendo apenas uma fase onde você vai de um ponto ao outro no deserto, ou a frozen base, que era para ser uma mistura de um lugar nevado e uma base do eggman, porem tendo apenas aspectos de uma fase do eggman, parece que a sega deixou toda a criatividade para leveis em Sonic Mania.
a jogabilidade é boa por incrível que pareça, talvez a unica coisa boa junto da personagem nova, a trip, talvez seja uma boa adição com uma campanha para ela assim que zerar o jogo, isso se você aguentar até la.
Trilha sonora é mediana para ruim como todo o resto, e por mais que anteriormente eu tenha dito que a jogabilidade é boa o jogo está cheio de bugs, como trilha sonoras se sobrepondo do nada, bugs de colisão onde do nada ela desaparece, e o multiplayer é impossivel de se jogar sendo o modo mais bugado do jogo inteiro.
Eu não recomendaria esse jogo pra ninguem, nem pro meu pior inimigo, pagar 289 reais nisso é frustrante, e pensar que esse jogo saiu junto de mario wonder é deplorável

this game makes me wanna hurt people

Great story and really nailed personas jump to 3D. Loved how mature and real this felt compared to the next two. All the characters felt like they had real struggles and conflicts, so not all of them liked each other. The style is so unique and makes for a well made experience.

2 estrelas dignas por ser o jogo 2

Muito bom, morri bastante na parte final antes de chega no boss, o meu "eu" criança iria rir da minha cara vendo eu jogar.

Hades

2018

This review contains spoilers

O melhor rogue like já feito.

Voltei pro meu save que já tinha visto o final da história principal (Fugir 10 vezes) pra tentar chegar no epilogo e aquecer pra sequencia do jogo e simplesmente viciei completamente, 25 horas em 3 dias, fiz basicamente tudo, faltou só upar todas as lembrancinhas pro nível máximo.

Loop de gameplay é sensacional, mesmo continuando com uma arma só todas run você faz uma build diferente, com forças e fraquezas diferentes e isso é muito bom.

Só achei o jogo um pouco fácil, mesmo voltando enferrujado e colocando o foguinho de dificuldade no 16 pra conseguir a conquista, não foi um desafio tão grande.

Não lembrava o quanto a dublagem desse jogo era boa, um dos pontos mais altos.

Foi ótimo rejogar Hades, e nas férias volto pra terminar de platinar

Único jogo onde eu posso jogar com uma bicicleta a 200km/h ao som de The Offspring.

O jogo é um tipo de survival horror, mas não tem muito disso não. Ele é muito linear, tudo que tem ali tem um propósito e não tem muitas coisas secundárias. O jeito que os bosses funcionam é meio paia, porque uns são muito fáceis e outros (último) muito demorado. Legalzinho o jogo

A Pixel-art é bem bonita, para um jogo lançado originalmente no Java os sprites são ótimos, juntamente à boa variedade de inimigos que deixam a experiência bem mais agradável.
Entretanto por ser um jogo para uma plataforma bastante limitada a Trilha Sonora é muito simples, as músicas de início não tem nada demais, só que com o tempo elas enjoam muito (principalmente a ost dos chefes).
A gameplay é bem ok, é basicamente um Castlevania só que 10 vezes mais fácil, além do sistema de melhorar seus itens ser extremamente facilitado com o jogo enchendo o cenário com cristais para melhorar tanto os itens quanto o personagem principal.
É basicamente um Castlevania da gameloft, bem melhor que grande parte dos jogos oficias de Castlevania lançados para Java.
Os chefes se resumem a Mike Wazowski gigante, Lobisomem pidão, Dragão/Minhoca gigante e Dracula genérico, não tem muito o que falar sobre eles.

(16/01/23) Acabo de zerar a versão de Ds do jogo, e praticamente a mesma coisa do Java, as mudanças mais relevantes foram nas cutscenes e a trilha sonora que melhorou bastante e ficou bem menos enjoativa.

Ending E will be mentioned in my suicide notes