Acho que conheço mais esse jogo do que minha própria mãe. Divertido demais! Só peca no arco final de sua história, que acaba sendo muito rushado, mesmo assim, não perde o peso do jogo.

Muita sofrimento em vão para uma história simples.

Primeiro jogo que zerei na vida, foi bom passar tardes inteiras pra tentar vencer esse clássico. Sempre me desperta o meu interior, pode não ser o melhor jogo do sonic, mas é o meu favorito nos 2d.

Extremamente cansativo de se jogar.

Apesar de uma história simples, o jogo consegue ter um equilibro bom de ritimo, você agora é um detetive resolvendo casos bizarros pela cirade e caçando um padre maluco, e as dungeons vão aumentando gradualmente, o real problema delas é não ter um ponto de save, ou recuperação, mas o jogo é bem generoso com questão de itens, sem contar que existe um em que você consegue salvar em qualquer lugar. O que mais odeio nesse jogo é a dificuldade dele, não por ser difícil, e sim por ser FÁCIL DEMAIS! A rei reiho com o arcanjo Gabriel destrói o jogo completamente! Em nenhum chefe precisei farmar, e muito menos pegar demônios para a party, eu matei o boss final de primeira, que possuía 3° fases. Com certeza, na próxima vez que eu jogar, irei optar para a dificuldade difícil, não sei se na de saturn é mais desafiador, mas ainda terei essa visão... e ter que realizar os esgotos tudinho pra ativar a dungeon final, foi um saco.

Sinceramente, me diverti bastante com a versão de 3ds. A ost é muito divertida, se não for jogar, escute ela no YouTube.

Sólido jogo do sonic, usando tudo de bom da franquia.

Olhando pra ele agora, com mais habilidade do que um garoto de 4 anos... ele é muito fácil, as fases são do tamanho do testículo do Danilo Gentili.

Melhor que o primeiro episódio, pff, como se esse fosse um feito difícil.

Só de escutar as músicas desse jogo, me arrepio todo. Se fosse pra criticar ele, seria pelos constantes buracos nas fases, e os chefes chatos de derrotar, de resto, tudo é bem feitinho.

Quando joguei o jogo pela primeira vez, eu odiei, por não ter sido tão bom quanto o seu antecessor, mas depois de um tempo, decidi dar uma chance para ele... e foi uma experiência até que boa. A ost é fraca demais e as partes de navegar eu acho desnecessárias, pô, eu estou controlando o ouriço que corre na velocidade do som, por que eu tenho que usar um barco? Os chefes também não teve uma melhora, mas a gestão das fases teve uma grande aprimoração, jogar com a blaze é OP e maluco ao mesmo tempo.

Odeio o quão amava esse jogo quando jovem, uma sequência que traz tantas coisas, mas também tira tantas questões boas do primeiro. A pior coisa desse jogo é o sistema de deslizar em um trilho, caramba, parece que se esforçaram pra fuder a mecânica, odeio quando ela se torna obrigaria e tem A MERDA DE UM BURACO EM BAIXO DE MIM. Os chefes... meu Deus, que coisa chaaaata, odeio aquele em que o knuckles controla uma máquina e o tapa dela dá hit kill, tipo... por que? Por que ela é tão chata? Por que o knuckles foi enganado denovo? E por que os estágios especiais são uma droga de pegar?

Esse jogo fica 100% mais divertido quando se sabe jogar.