É divertido jogar com os amigos e a comunidade é muito convidativa, a quantidade limitada de tipos de missão faz ficar maçante depois de um tempo, mesmo as cavernas sendo geradas proceduralmente.

Um jogo coop de matar waves de zumbis, com um aspecto mais arcade; muitos aspectos positivos salientam sua qualidade:
- Alto fator replay, graças ao número de classes, cada uma bem diferente e única.
- Variedade de armas divertidas, cada uma com seu propósito.
- Zumbis diferentes e criativos, cada um com sua mecânica e estratégia.
- Muitos mapas bonitos e grandes.
- Rockzão muito massa.
Ignore o sistema de lootboxes e skins.

Outra obra que é mais uma experiência do que um jogo, com sua ambientação impecável e diálogos fortes, This War of Mine consegue te deixar angustiado e agoniado com diversas situações em que ele te coloca.

Cenários bonitos e detalhados e diálogos orgânicos, a gameplay é de ficar procurando objetos no cenário, é legalzinho pra passar o tempo

Faz o básico, é um jogo do Mario plataforma 2D que de novo não tem nada, é tão preto no branco que não tem mais nada a se comentar.

É pior que seu antecessor, mas ainda é um bom jogo.

O melhor JRPG de todos os tempos, estrutura e base perfeita que todo jogo de RPG deveria se inspirar, história perfeita e personagens incríveis, trilha sonora absurdamente boa e sprites icônicos.

Um bom jogo de corrida com mecânicas alternativas interessantes (só não jogar usando o Wiimote), as músicas são fantásticas e os mapas são criativos e divertidos, o modo história é bom, valendo sua citação.

Uma sequência de respeito, ainda prefiro o design de fases do primeiro jogo, mas Mario Galaxy 2 ainda sustenta uma nota 10.

Um remake de respeito, adicionou mais conteúdo e fez o básico certo.

Tirando a parte chata do grind, é uma experiência como nenhuma outra.

Um plataformer incrível, com level design impecável, fases e mecânicas muito criativas, história simples mas tocante, dificuldade para todos os tipos de jogadores.

Gráficos impressionantes, boas OSTs e uma ambientação excelente, joguei 450 horas com 1 arma só sem enjoar, e existem 13.

É um roguelike de visão isométrica em beta, tem potencial, só precisa parar de se espelhar tanto na estética Risk of Rain.

Um salto gráfico impressionante de seu antecessor, embora todos os outros problemas continuem.