Só aguentei até o final por ser muito fã de Zelda, teve muitos conceitos interessantes mas o jogo é muito desequilibrado e injusto às vezes.

Tenho muita nostalgia e amor por esse jogo, infelizmente tudo isso só serve nas minhas lembranças agora. Tentei jogar recentemente mas simplesmente não é a mesma coisa, melhor me manter apenas com as memórias e não estragar isso. Não envelheceu muito bem.

Lufia é o primeiro RPG que tentei jogar e por isso tem um certo valor sentimental para mim, apesar de que foi o 2 o meu primeiro. Mas tenho que admitir que não envelheceu muito bem o primeiro jogo, é como jogar um RPG de NES sem muitas instruções, história ou diálogos.

Não sou fã do Donkey Kong original, mas reconheço que foi importante suas inovações de gameplay.

É legal ver os movimentos de Donkey Kong Country 2 em um jogo mais antigo, o sentimento é como descobrir um easter egg, na minha opinião é mais divertido que o original.

Um retrocesso comparando com os anteriores, mas ainda dá para se divertir.

Muito bom, apesar de ser o primeiro Zelda envelheceu muito bem, me diverti bastante, bem equilibrado (nos padrões da época). Só não joguei o Second Quest por ser tipo o Lost Levels do SMB, mais do mesmo com dificuldade artificial.

Excelente jogo, um dos primeiros a zerar no 3DS, apenas perdeu um pouco do clima desconfortável que o original passava, o que era parte importante da experiência.

Envelheceu como leite, não joguei na infância então não tenho o filtro da nostalgia.

Um dos meus favoritos da época do PS2.