Mesmo caso que o TES IV em relação ao TES V. Inferior em gameplay (nesse caso, não tão inferior assim), porém em narrativa consegue ser muito superior. Letho é simplesmente um dos melhores vilões da história dos jogos.

É um jogo lindo, com cenas épicas e uma gameplay muito divertida. Um dos pouquissimos problemas do jogo é a pouca variedade de inimigos (tem no minimo uns 5 daqueles trolls). Foi uma ótima ''revitalização'' da franquia.

simplesmente o melhor jogo da from software. não é um jogo em que você pode simplesmente fazer uma build apelona e matar todos os inimigos com 1 hit, você precisa se adaptar e aprender a gameplay frenetica dos parrys e realmente domina-la, e quando isso acontece, é uma sensação incrivel de satisfação e realização.

This review contains spoilers

Uma DLC de uma obra-prima só pode ser uma coisa: outra obra-prima. Gaunter O'Dim é um vilão poderoso e imponente, e ao mesmo tempo carismatico e engraçado, literalmente a encarnação do mal.

um jogo que tinha muito potencial, mas peca muito em 3 coisas: historia muito longa, pouca variedade de inimigo e uma gameplay (tanto de combate, quanto no geral) repetitiva e cansativa.

Adorei o jogo, porém tem problemas muito chatos. Como uma variedade de inimigos ridícula, um mundo aberto vazio com dungeons inuteis que poderiam simplesmente não existir, problemas de performance mesmo com um setup adequado, etc. Porém, é um otimo jogo.

Uma DLC incrivel para um jogo incrivel, esse cenário distópico (mais doq o padrão dark souls) passa muito bem a vibe de ''o mundo está acabando'', muito foda.

Eu não sou o maior fã de jogos de tiro, porém, esse jogo consegue ser a excessão a regra pra mim. Realmente é muito divertido fuzilar os zumbis junto com seus amigos, esse jogo praticamente criou um gênero de jogo e consegue ser o melhor no que criou.

2016

SIMPLESMENTE INCRÍVEL, matar demônios ao som de heavy metal é uma expêriencia inexplicavel de tão satisfatória.

Obviamente, em questão de gráficos e mecânicas (tanto de combate quanto mecanicas gerais) é muito inferior ao TES V Skyrim. Porém, na questão narrativa e design de mundo, pelo menos pra mim, é IMCOMPARAVEL, infinitamente superior.

Muitas pessoas não gostam do jogo pois é um soulslike generico, e realmente é, porém eu adoro esse jogo. Os personagens são carismaticos, a gameplay é frenetica e rápida (tipo de gameplay que adoro), a história é interessante, enfim, um bom jogo.

Com certeza o dark souls que menos gosto, por conta da gameplay ultrapassada e design feio. Um jogo muito lento, porém, da primeira vez que joguei foi mágico, então tem um espacinho no meu coração.

This review contains spoilers

Pra mim, um dos melhores jogos da história, porém tem um problema muito grave pra mim: história rushada. Pra mim o melhor exemplo disso é a morte da Lunafreya, a construção da cena era pra nos deixar arrasados pela morte dela, porém, nós não sentimos nenhum sentimento forte pois nós NÃO TIVEMOS TEMPO DE CONHECER A PERSONAGEM DIREITO, a construção de personagem dela foi porca. Outra coisa que me tira do sério é dividir a história em DLCS, coisas que deveriam estar no jogo base que foram pra DLCS pagas apenas pra farmar dinheiro em quem se importa com a história.

Melhor assassin's screed de todos, a melhor mecanica de parkour, movimentos fluidos, combate bom, história envolvente, personagens cativantes. Depois desse jogo, a franquia só decaiu.

o MELHOR mundo aberto da história dos rpg mundo aberto, até hoje descubro coisas novas quando volto pra jogar, é um jogo que fez parte da minha vida durante anos e é muito especial pra mim.