um jogo que tinha muito potencial, mas peca muito em 3 coisas: historia muito longa, pouca variedade de inimigo e uma gameplay (tanto de combate, quanto no geral) repetitiva e cansativa.

com certeza o dark souls que considero o mais fraco, mas ainda assim, otimo jogo

simplesmente um dos melhores jogos da atualidade, faz com maestria aquilo que se propõe, com certeza virou referência no mercado, e espero que os futuros rpgs se inspirem no que bg3 fez!

É um jogo lindo, com cenas épicas e uma gameplay muito divertida. Um dos pouquissimos problemas do jogo é a pouca variedade de inimigos (tem no minimo uns 5 daqueles trolls). Foi uma ótima ''revitalização'' da franquia.

a gameplay é bem legalzinha, mas sla, não conseguiu me prender

Uma DLC incrivel para um jogo incrivel, esse cenário distópico (mais doq o padrão dark souls) passa muito bem a vibe de ''o mundo está acabando'', muito foda.

This review contains spoilers

Uma DLC de uma obra-prima só pode ser uma coisa: outra obra-prima. Gaunter O'Dim é um vilão poderoso e imponente, e ao mesmo tempo carismatico e engraçado, literalmente a encarnação do mal.

Essa DLC consegue ser tão foda que é basicamente um jogo separado, que inclusive, considero até melhor que o jogo base. Simplesmente maravilhosa.

Mesmo com a maioria dos problemas sendo resolvidos, não consigo gostar desse jogo. Não sei se ele é chato mesmo ou realmente não faz meu estilo, mas eu não gosto.

A gameplay desse jogo é INCRIVEL. É muito satisfatorio sair pulando por ai e matando todo mundo com uma katana, esse jogo é divertido pra caralho.

Não cheguei a terminar o jogo pois a história é realmente bem grande, faltou 1 ou 2 horas pra zerar. Mas acho que posso dizer mesmo assim: esse jogo é bom pra caralho. Eu adorei esse conceito de poderes usando as ondas cerebrais, é bem criativo e ficou muito foda na gameplay. Os personagens são muito marcantes e a história é super envolvente, muito foda.

lembro de ter jogado quando era criança e ter ficado com muito medo, porém, é um jogo muito foda e que te faz pensar bastante.

Isso é uma obra de arte em forma de jogo, pqp dá até arrepio de lembrar dessa história incrível.

Meu primeiro hack'n slash, simplesmente uma experiencia unica.

Esse jogo é horrivel, se não for O PIOR jogo que ja joguei, com certeza está no top 3. Jogo massante, chato, repetitivo, você faz a mesma merda por horas. A gameplay do jogo é basicamente: vá pra tal lugar > domine capitães > domine chefes > domine o castelo > repita literalmente a MESMA COISA mas em outro lugar. A história do jogo é simplesmente desinteressante, você não sente vontade nenhuma de fazer as missões principais. Parece uma paródia mal feita do primeiro jogo (que é um bom jogo).