Um excelente jogo para jogar após um dia cansativo.

Foi uma surpresa agradável, não conhecia nada do jogo e a história me cativou bastante.

Por algum motivo, a primeira vez que abri o jogo ele estava em português, porém, não tinha essa opção de idioma disponível na versão do console. Após jogar um pouco, ele voltou para o idioma padrão.

Não tenho o interesse em rejogar jogos após terminá-los, mas tive um sentimento diferente com o RE 4. Estou redescobrindo a saga Resident Evil, após terminar o Remake do 2 lá em 2020. Joguei o 7 apenas em 2023 e foi uma experiência incrível jogar ele "às cegas". Com o RE 4 não foi diferente, o loop de gameplay é maravilhoso e me encantou por completo. Pretendo pegar todos os troféus para aproveitar tudo o que o jogo tem para oferecer.

O jogo foi uma surpresa positiva, o combate é bem legal e divertido, além da variedade, porém, ele é desnecessariamente longo, principalmente se você jogar com os dois personagens.

O elenco é bacana e a história começa interessante, porém, se perde totalmente com várias reviravoltas. Sinto que ele tentou ser ambioso demais nesse aspecto. Vale a pena dar uma chance.

2019

É bem legal, mas pegar todas as conquistas dele é tortuoso. Um jogo excelente para jogar com pessoas que não estão acostumadas com videogames.

Esse aqui ainda é o melhor jogo lançado para o Playstation 5, tem carinho por tudo. Excelente!

Divertido, mas poderia ser ainda mais didático para novos jogadores. O jogo ajuda novos jogadores, porém, poderia ter sido melhor nesse aspecto.

2021

O sistema de episódios é chato, porém, o jogo é bem divertido.

Ele é simples e cumpre o que promete.

É um excelente surpresa, curti demais! Ele tem umas duas horas de enrolação que poderiam ter sido cortadas fácil, mas o saldo é positivo.

É jogo com a história mais pé no chão, com exceção aos poderes, é claro. O elenco de personagens é mais interessante. Inclusive, a parte do LARP é excelente, mas me decepcionou um pouco com desenrolar da trama, porém vale a pena, o jogo é bem curtinho.

É um bom jogo de luta, mas o modo aventura é chato, missões repetitivas e um formato estranho de contar a história.