Remake incrível. Eu não sou chegado ao original, de fato eu detesto com todas as minhas forças. Mas esse remake transformou em uma experiência legitimamente divertida, seja pela sua gameplay que apesar de simples e fácil, é bem divertido e criativo, tal como a forma que tu andar nas dungeons por meio de cartas, chega até a ser viciante.

Eu real fiquei surpreso que botaram um sistema de dias nesse jogo, dando mais profundidade pra gameplay dele, tu pode fazer coisas específicas só de manhã, ou só de tarde ou só de noite e tem que saber bem como gastar bem seu dia. Se você virar a noite em uma dungeon o Rance fica cansado e não vai poder bater nos bixo forte o suficiente, o que te faz planejar bem e ficar atento do que só ir explorando adoidado, você essencialmente tem até mesmo que planejar em que horário você vai explorar as dungeons.

Agora, expandiram a história e personagens demais, as side quests são muito divertidas e é indispensável fazer elas. Principalmente da Millie melhor garota.

E eu não preciso falar que sim, Rance tem bastante coisa problemática que sim é um problema e tá ali, mas o jogo como um todo não deixa de ser uma experiência aproveitável apesar de ter umas cenas que são uma merda;

É bem melhor que o primeiro jogo mas isso não é mérito nenhum.

Tem algumas piadinhas engraçadas, de resto vá para o inferno.

De inicio eu não tava curtindo muito... mas a medida que o jogo avança ele realmente mostra o que é, e foi uma ótima experiência. Marie buxa e all hail Naoto minha rainha.

This review contains spoilers

Meu Deus... It's peak.

Muito melhor que o ep 1. A Sora é maravilhosa e o drama dela é mil vezes mais interessante e bem trabalhado que o da Miyako por exemplo a forma como mostram a relação dela com o Kakeru é muito bem feito e realmente gosto muito das interações dos dois. Além de claro apresentar mais conflitos interessantes pro personagem do Kakeru e etc.
Amaria dar um 7 mas vai ficar 6 mesmo por causa do incesto

A heroína é mto buxa

Dito isso da pra ver que é só uma introdução, gostei até das interações (entre o yoichi e a sora) mas de resto n tem mto oq comentar desse cap, ele não faz nada demais.

This review contains spoilers

Definitivamente não consigo por tudo em palavra do que eu achei, mas é.

Muito bom. Subahibi apesar de ter sim cenas de sexo desnecessárias, tratar bullying e estupro de forma mal feita. Ele executa de forma incrível todo o resto, algo que a novel sabe fazer bem é te deixar encucado com uma porrada de coisa e te deixa com mais perguntas que resposta, mas tudo bem. Da pra extrair muita coisa de subahibi por um boooooom tempo, da pra ter várias interpretações de várias coisas, e o end sky 2 mostrou exatamente isso. Não dá pra achar as respostas definitivas para as coisas já que somos limitados aos limites do nosso mundo (as nossas palavras e ao que percebemos do mundo) mas ao mesmo tempo podemos encontrar as respostas que buscamos através da religião por exemplo, várias são as formas de encontrar a verdade e a felicidade

Após o final do unlimited, eu estava muito hypado pra alternative. Sério, tanto que, no momento que eu acabei unlimited vim direto pra cá.

Mas... foi decepcionante. Não, não achei ruim, só decepcionante. A obra é definitivamente boa (apesar dos caps iniciais mid) e tem um dos melhores protagonistas que eu já vi na mídia, agora, nada além do EP 7 e do EP 10 supriram meu hype, o EP 9 chegou bem perto de suprir ele tho.

O ep 7 em especialmente me afetou demais e vou levar ele pro coração, assim como várias coisas que a obra me trouxe, apesar de eu não ter achado a masterpiece que pensei que seria, tirei proveito. E seu final me fez ficar muito feliz.

A rota da Nanami e da Yua é uma bosta, a resolução do murder mystery é ruim e os vilões são terríveis.

De resto impecável o Takumi é um dos melhor personagem ja feito

Jacopo and Mell are just literally me. (Help me please).