Gosto como essa DLC faz questão de falar mesmo sem palavra alguma o quanto todo mundo envolvido com esse projeto entende, ama e venera tudo de Final Fantasy VII. E tudo mesmo. Se o jogo base deixava claro o quanto eles respeitam e entendem o material original de PS1, Intermission faz questão de venerar tudo que vem além. É Dirge of Cerberus, é Crisis Core, é o próprio Final Fantasy VII Remake e o que faz o Remake único e distinto do Final Fantasy VII original. Torço pra ver mais de alguns dos personagens mostrados aqui, talvez numa possível DLC do Vincent para Rebirth.

Em suma,
excelente

CLIVE ROSFIELD'S JOURNEY IS SIMILAR TO MY OWN

Um pouquinho mais frustrante e com um pouco mais de tiroteio do que eu lembrava, mas ainda sim fantástico, fico feliz de rejogar depois de 15 anos.

2017

Nunca perdoarei Inafune e companhia pela covardia absurda de terem abandonado Mighty No. 9 invés de fazer uma sequencia que tentasse ser melhor. Não é como se mega man não tivesse jogo ruim, sabe.

Beyond Good & Evil 2 nunca vai existir porque não precisa existir. E porque os caras que tão lá claramente não querem fazer Beyond Good & Evil 2 de fato, mas isso é só um detalhe.

Miraram em fazer a parada mais sem sal do mundo e conseguiram com um sucesso tremendo.

would you kindly shut the fuck up

O maior jogo do mundo, agora ainda maior, mais jogo e mais mundo.

O que esses caras amam essa franquia é enlouquecedor.