Jogo muito divertido, tanto sozinho quanto coop, jogabilidade lembra Zelda do snes, mas é muitíssimo curto. Tem músicas ótimas e chefes criativos.

Que jogo excelente, joguei ele e a sequência e este acabou sendo meu favorito pela novidade, um dos melhores games de todos os tempos, imperdível.

Melhor Zelda 2d, esse jogo é muito bom. Tem duração na medida, ótimas músicas, personagens legais, easter eggs, dungeons criativas e um visual que se encaixou perfeitamente.

Gostei muito, mas foi bem abaixo da minha expectativa, joguei com minha esposa e achei meio chato algumas partes e com dificuldade desbalanceada no geral. É bom mas o prêmio de goty foi exagerado.

Que jogo divertido e desafiador, lembra muito os Dk Country do snes, tem bastante conteúdo e personagens bem carismáticos.
Um dos melhores plataforma 2d do switch.

Ótimo game de plataforma, o visual e a jogabilidade lembra um pouco Rayman Legends, tem fases criativas e chefes difíceis.

Esse jogo é excelente, principalmente para a época que foi lançado, mas eu acho que apesar de ter ótimas dungeons eu acho que ele é pouco intuitivo sobre o que fazer no world map, tive que recorrer a detonado para descobrir o que fazer.

Game curto pra finalizar mas os minigames fazem você jogar por horas, muito divertido. Vários personagens legais.

Jogo perfeito, mas pra mim o primeiro foi muito impactante. Recomendo demais jogar os dois.

Game super curto e gratuito que serve pra fazer propaganda e mostrar de forma repetitiva as funcionalidades do dual sense. Legalzinho, mas é praticamente uma demo e tem zero carisma.

Disparado o game que mais joguei esse ano junto com minha esposa. Muito divertido, rende muitas situações engraçadas.

Game estranho, tem partes muito divertidas, principalmente de beat n up (mesmo estando repleto de tutoriais), em contraste com outras que são terríveis. É o mesmo defeito dos antigos. Só o visual achei perfeito.

Não sou muito fã de jogos de luta, mas o modo história é muito, mas muito melhor que o último filme. A forma como intercala a história com os combates deixa muito interessante. Acho que este foi o MK que mais gostei de jogar sozinho.

Esse jogo não parece tão bom quanto ele realmente é. Quando fui jogar esperava um game infantil e bobo, mas foi um dos melhores jogos de plataforma que eu já joguei, muito divertido.

Não sou fã de filmes ou jogos de super heróis, mas sou super fã de jogos de mundo aberto e esse tem um dos mais vivos e completos que eu já joguei. A história é legalzinha, mas completar tudo é que é a verdadeira graça deste jogo.