Esse jogo é >muito< divertido. Me senti uma criança dnv. Comprei meio sem saber se ia gostar ou não e acabei me apaixonando. Volta e meia eu acabo abrindo ele e descobrindo coisas novas. Recomendo demais pra quem é fã da franquia ou pra pessoas que não tem muito contato com Pokémon e querem um jogo mais casual que não envolva estratégias e capturas dos monstrinhos. Único defeito é que acaba sendo meio curto, mas o fator replay pra platinar ele acaba sendo quase infinito, apesar de precisar de bastante paciência pra encarar o desafio.

Talvez um dos jogos que eu mais joguei na minha vida. Meu eu criança era apaixonado nisso daqui e podia passar o dia inteiro jogando as mesmas pistas contra Bots sem reclamar em momento algum. Fico muito triste que a Sonic Team tenha abandonado a ideia mais criativa que já tiveram com relação a jogos de corrida do Sonic e se renderam ao molde de Mario Kart. Se um dia eu morrer e não tiverem feito uma triologia remake de Sonic Riders, saibam que eu morri infeliz.

Me diverti demais nesse aqui. Sou apaixonado no universo de Runeterra e nos personagens. De certa forma o jogo é longo, mas a história te prende tanto que você nem vê o tempo passar direito. O combate é muito divertido e as habilidades dos personagens muito bem feitas, ser obrigado a mexer na party para certos bosses e batalhas específicas é algo realmente legal de se fazer em um RPG focado em turnos. Tive um problema na versão do Switch na época que eu joguei que me impedia de continuar a história após uma batalha específica (eu tive que procurar no reddit como resolver pra conseguir terminar o jogo), mas imagino que dois anos depois eles já tenham consertado isso. Recomendo demais, jogão.

O maior acerto da GameFreak em, pelo menos, 12 anos. Na minha opinião eles contornaram bem os gráficos feios com uma direção de arte charmosa que combina muito bem com a ambientação da época em que o jogo se passa. A história um pouco mais séria é realmente interessante. Os objetivos dentro do jogo são muito divertidos de se completar, tanto as missões principais, quanto as secundárias. A mecânica de golpe ágil e forte é incrível, deu uma renovada muito boa no combate. O fato de serem áreas abertas e não mundo aberto total é mais agradável ao meu ver, te dá certa liberdade sem que você acabe perdendo o foco do que realmente está fazendo, e acho que foi muito bem trabalhado aqui. Enfim, o jogo é realmente bom, fura um pouco a bolha de Pokémon e mostra que sim, é possível fazer jogos bons com a franquia atualmente. Espero que venha novos "Legends" no futuro.

Que obra de arte. Eu fico impressionado como a Nintendo consegue superar a perfeição tantas vezes. O jogo é fenomenal, tirando alguns probleminhas de performance aqui e ali, não tenho o que reclamar, tudo nele é bom. Infelizmente é muito comparável com seu antecessor e isso acaba prejudicando um pouco a experiência, principalmente, se assim como eu, vc jogou um em seguida do outro. Algumas coisas acabam ficando bem repetitivas e meio chatinhas de se fazer novamente. Eu recomendo você jogar BOTW, esperar, pelo menos uns seis meses, e daí jogar TOTK, se não provavelmente você vai acabar pausando ele pra voltar depois, assim como eu fiz. Num geral é um 10 sólido se você olha única e exclusivamente pra ele, talvez seja a maior obra prima que a Nintendo já tenha produzido em grandiosidade.

Relevando muitos probleminhas menores por ser um fan game, eu gostei do resultado final. Deu pra ver que colocaram muito carinho no projeto e, se tivessem, um orçamento decente e tempo de produção, com certeza resultaria em um jogo excelente. Gostei do que fizeram com a gameplay do Shadow, diferenciaram ele do Sonic de um jeito interessante, apesar de eu achar que ainda dá pra melhorar bastante, considero como um mérito por se algo que a Sonic Team nunca conseguiu fazer direito. As fases de nave do Tails são terríveis, mas jogáveis, o restante é bem legal, a trilha sonora é excelente, a dublagem é daora, os personagens são bem trabalhados, tudo bem divertido. Recomendo pra quem é fã da série, vale a pena olhar como as coisas poderiam ser com outra perspectiva que não seja dos engravatados da Sega.

O jogo é mt lindo, acho impressionante isso rodar em um GameBoy Advance. As mecânicas envelheceram como vinho igual a praticamente todos os Zeldas, apesar do final ter me enchido um pouco o saco, não foi o suficiente pra me fazer desistir. É um ótimo jogo pra quem gosta da franquia ou jogos do mesmo estilo, uma aula de direção de arte. Recomendo

2020

É paia. Ele tenta fazer muita coisa e acaba sendo medíocre em tudo. A exploração é mt simples e pouco recompensadora, o combate em turnos acaba ficando mt repetitivo e chato, a história é legal pelo suspense do que está acontecendo, mas assim que a trama é revelada eu simplesmente quis fechar o jogo e pedir reembolso. Sinceramente, a única parte boa é uma ou duas músicas e os personagens carismáticos, tudo o resto é medíocre pra ruim. Não recomendo.

Que jogo bom. Que jogo lindo. Tudo aqui é bom, o combate é divertido e, ligeiramente desafiador em algumas partes, os puzzles são legais de resolver, a trilha sonora é impecável, os personagens mt carismáticos, a ambientação é fabulosa, eu poderia ficar o dia inteiro falando bem desse jogo. Única parte ruim é que eu senti que poderia ser um pouco mais longo, algumas áreas e mecânicas poderiam ter sido mais aproveitadas.

Cumpre a proposta bem, é um jogo sólido, divertidinho e curto. Vale a pena.

Gostei bastante de jogar esses títulos dnv depois de tantos anos, agora com uma cabeça mais bem desenvolvida e opiniões mais formadas. Os dois primeiros jogos são ok até, acabam sofrendo muito com a dificuldade da época e eu não acho que envelheceram tão bem assim, já o terceiro foi a cereja do bolo da triologia, muito bom e redondinho. Espero que a Activision tenha percebido que a franquia ainda está viva e não coloque ela na gaveta nunca mais.

A versão do Switch é bem fraquinha graficamente, mas cumpre bem a necessidade. Exceto pelo final boss podre, é um jogo bom nos padrões Sonic. Particularmente eu não gostaria que esse fosse o futuro da série nos moldes 3D, mas fico contente de ver que a Sonic Team está buscando novos horizonte. As DLCs grátis são um ponto positivo, mas achei a dificuldade dela meio injusta e acabei não terminando.

esse jogo é uma hidden gem absurda