E AÍ BAZUQUEIRO SE FUDEU QUEM TE MATOU FUI EU

baixei jogo de luta de heroi pra jogar so de scorpion kkkkk

2016

skate 3 das neves com muita montanha e mundo aberto

TUNELA NÃO CARALHO TU TEM DOENÇA PORRA

Isso aqui é tipo se, em um multiverso, Ryu Ga Gotoku tivesse um filho com GTA IV, mas que depois de nascer acaba mutando em um drama clichê do mafioso que trabalha pra polícia, rodando numa engine que é tão arcade e simples que o clichê em sintonia com a idiotice chega a ser admirável.

O combate do jogo é fluido e nos faz perceber que se tem algo, na ficção gamer, melhor do que dar tiros é METER A PORRADA COM KUNG FU MUITO BOLADO.

O sistema de upgrades também é bacana, sem muita complexidade, até pq a proposta do jogo não é essa, mas é efetivo pra suprir a necessidade de progresso feito pelo jogador.

Seu drama e desenvolvimento da trama são tão profundos quanto um pires, o que torna a experiência como um todo bem mais agradável e um nos remete um sentimento de jogo idiota de meados dos anos 2000.

Sleeping Dogs nos ensina que a simplicidade e a bobajada podem ser caminhos melhores em um projeto de jogo que deu extremamente certo.

-ala as jujubinhas que fofo kkkkk
-me solta ai man namoral ta paia
-EU VOU TE DAR UM TIRO FILHO DA PUTA ME LARGA DESGRAÇA DOS INFERNOS
-oia a jujuba de novo kkkkk mDs canso nunca dessa fofura

Esse jogo tem praticamente tudo, identidade visual única instantaneamente reconhecível; trilha sonora IMPECÁVEL; história envolvente; inimigos diversos e ambientes densos de se aventurar; chefes prazerosos de se enfrentar; NPCs cativantes e MUITO desafio, com progressão fluida e bem orgânica, tendo uma curva de aprendizagem um tanto difícil.
É um bom misto de Metroidvania, com backtracks de cair o queixo e explorações longas com a dificuldade e progessão típicas de um soulslike.

horrivel essa porra droppei em 4 horas de jogo

me fez muito feliz e muito triste

uma aula de como reinventar uma franquia