Com pouco mais de 200 horas de Gameplay, posso dizer que Stardew Valley a um certo ponto do jogo começa a se tornar repetitivo e cansativo até, mas é um jogo divertido e bem feito, acho que o game peca em algumas coisas como em diálogos com os npcs que são muito repetitivos, as reações deles com situações específicas como presentes, e principalmente, quando você namora um npc, não muda em nada os diálogos dele com você, então as variações de diálogos do jogo são bem limitadas, também peca nos eventos especiais que ocorrem no mês que são muito simples, chega a ser tediante, e o mais divertido do jogo é completar o centro comunitário, que em 1 ano pode ser completado, restando apenas a mina do deserto, o jogo é limitado, mas com os amigos de fato se torna muito melhor, mas o jogo sempre teve e tem bastante potencial. Nota 8/10

Um jogo que não tenho muito o que dizer, está sendo divertido porque estou jogando com meu amigo, mas jamais jogaria sozinho, não tem nada de especial, é apenas um survival comum.

Dead cells é sem dúvidas um jogo lindo, com trilhas sonoras bem feitas, jogabilidade excelente, perfeito em tudo, um rogue like raiz... até um certo tempo. A atualização que trouxe o modo "espectador" que te dá opção de "checkpoint" simplesmente tirou o sentido do jogo ser um rogue like, um jogo que tinha como proposta "você morre retorna ao início" trazer uma atualização com algo assim? Sem dúvidas o maior erro do jogo, o que me faz não dar nota 10 pro jogo. Nota 9/10.

Um jogo que eu zerarei quantas vezes for necessário, pois é espetacular. Super Mario World é sem dúvidas um dos maiores ícones da história dos jogos, uma lenda da década de 90, que ultrapassou gerações sendo lembrado até hoje, fazendo muitos buscarem comprar o Super Nintendo apenas para reviver a sensação de jogar novamente o game. Com uma jogabilidade boa para a época, trilhas sonoras bem trabalhadas e inimigos bem feitos, o único defeito do jogo é ser curto, cerca de 2 a 3 horas de Gameplay, mas com certeza masterpiece, nota 10.

Resident evil 4 de 2005 é masterpiece pelo contexto geral das coisas, por revolucionar os survival horrors, por ser pioneiro de muitas mecânicas e pelas variações de monstros, trazendo regenerators, garradores, los illuminados, del lago, entre outros. O jogo também traz trilhas sonoras marcantes como a safe room e a ost do mercador, porém peca na jogabilidade, que torna fácil a quem é familiarizado com a franquia, mas para novas experiências torna-se difícil e cansativa. Enfim, jogo que marcou a infância de uma geração, ícone da capcom e do gênero survuval horror, tem seus erros, mas dou nota 10.