Sekiro é uma masterpiece dos jogos de ação com um dos, senão O combate mais satisfatório do gênero. Ele pode apresentar uma curva de dificuldade esquisita no começo, onde você não está acostumado direito e tudo parece bulshit instakill inreagível, mas quando o combate finalmente clica você percebe que o jogo simplesmente exige de você o seu máximo pra entregar uma satisfação incrível ao suceder, tornando este um jogo também muito viciante de aprender e masterizar, muito mais que Devil May Cry ou jogos de luta.

Esse também é um dos jogos mais lindos que já joguei, oferecendo vários cenários magníficos e atordoantes, mesmo que relativamente "normais" quando comparados a Elden Ring, que também é bonitasso. É sério, toda vez que eu conseguia uma visão nova no Templo Senpo eu parava pra admirar o lugar e tirar print.

O único ponto que acho que ele fica um pouco atrás é no departamento de trilha sonora, que mesmo introduzindo o conceito de música ambiente pra todas as áreas e tendo algumas peças bem boas, poucas realmente se elevam ao nível dos clássicos do estúdio.

A história aqui é um ponto misto... a narrativa bem mais direta e com menos lore contada apenas em descrições de itens funciona bem com esse jogo mais direto e curto, e o cast principal tem personagens gostáveis e interessantes. Por outro lado, ao menos o final que eu peguei (Retorno) dá uma conclusão um tanto insatisfatória e que não fecha completamente os personagens. Outro ponto é que mesmo com a narrativa mais direta, o jogo ainda tem uma quantidade de conteúdo importante ainda mais escondido que o normal (atrás de bisbilhotar certas conversas em períodos extremamente específicos, às vezes sem nem aparecer o ícone).

Em geral, acho que é o melhor da fromsoft

YGOPro só que tem que adquirir as cartas, no fim o melhor pra saúde é não jogar yugioh

The base game is as good as it was back then, and the new stuff is pretty neat too. I just think the original "Games Ending" was better.

Peak deck-building roguelike

This review contains spoilers

The Dark Place gameplay is pretty cool and spiced up the combat, something the game really needed. Story is also interesting, seeing how Wake's doing in there (not well). I really liked all the eyes on the TVs.

Starts out amazing but then Act 2 drops the ball VERY hard

Muito mal feito mas Magic é um jogo tão bom que ofusca esse fato

Uma das melhores merdas que eu já li

História e narrativa incríveis com uma gameplay mais ou menos

mesmo com tudo eu me diverti bastante

los peores sistemas de peleja de los videojuegos