Eu já deixei bem claro como eu amo jogos de escolhas, narrativas empolgantes e histórias de suspense, então meio que não tinha como eu não gostar desse jogo, e realmente, eu diria que ele até superou minhas expectativas.

A história é sensacional, toda a narrativa, o suspense gerado, tudo foi muito bem construido, o plot no final então, foi a cereja do bolo, é raro ver uma história tão bem feita assim, e ainda pensar que é um jogo de escolha, com diversos finais.

As escolhas influenciam é muito a história, o jogo contém 17 finais diferentes, e é isso que eu amo nesses jogos, saber que tudo pode ser diferente, que o caminho que eu estou seguindo pode ser um que quase ninguém viu. Isso é algo que só os jogos da Quantic dream pode proporcionar.

Agora falando das partes ruins, a movimentação não é boa, é bem travado, o que pode se esperar de um jogo de 2010. Os quick time events são um pouco exagerados, até uma coisa boba você precisa fazer um, e também o jogo pede uma movimentação do controle nos QTE que não funciona direito. Além de outros problemas como não ter legenda para português brasileiro, só o de portugal.

Em geral, o jogo tem seus problemas técnicos mas ainda assim, vale muito a pena jogar, é uma história incrível, muito bem construída, e os personagens também fazem muito bem o seu papel, é legal ver que apesar do jogo ter 4 protagonistas, todos tem sua importância única na trama. Enfim, se você gosta de jogos de escolhas e com boas histórias, esse jogo é pra você

Conta muito bem a história de naruto do começo do shippuden até a saga do pain, apesar de alterar algumas coisas. O jogo é todo animado, sem aquelas imagens com uma narração (coisa que é difícil nos jogos de anime de hoje em dia).

É o principal ponto positivo são as batalhas contra chefes, são muito divertidas, todas tem o seu diferencial, e até batalhas que não tem no anime eles fizeram como a do kakuzu. As lutas normais são boas, mas com certeza a dos jogos posteriores é bem melhor.

Já os pontos negativos, são muitos. O strom 1 era um mundo aberto muito divertido, dava pra explorar konoha inteira, mas nesse eles tiraram, colocaram algo linear e uma câmera fixa horrível, não dá nem pra correr. Com certeza a coisa mais chata do jogo é ter que ir do ponto A até o ponto B, algo que ele te obriga fazer toda hora. Esse jogo com certeza não envelheceu bem.

Em geral, eu diria que vale mais a pena você pegar um save 100% e jogar apenas as batalhas contra chefes, porque o jogo em si é um saco

Fui jogar essa dlc muito animado, pois poder voltar a jogar esse jogo é algo incrível, então podemos dizer que minha expectativa estava alta é ainda assim, o game conseguiu me surpreender!

O episódio 1 é algo bem mais simples do que os outros, é como se fosse um sitcon, bem engraçado e divertido. Eu gostei bastante!

Já o 2, ele busca ser algo bem mais assustador, e apesar do vilão ser um cara vestido de café, eu diria que ele consegue, os puzzles são bem divertidos e o final bem confuso.

E o 3, é o melhor episódio! Eles pegam o tema de universos alternativos e usam ao pé da letra, com quadrinhos e jogos antigos, o que é sensacional!

Em geral, todos os episódios são muito bons! Mas um problema que não tem como ignorar são os bugs, eu estou fazendo essa review no mesmo dia que a dlc lançou e a quantidade de bugs é bem grande, nada que o deixe injogável, mas ainda assim atrapalha. Eu recomendo comprar, pois além de jogar essa bela dlc, você já vai garantir a próxima que vai sair

É um jogo bom, conta bem a história do naruto clássico (uma pena não ter legenda para PT-BR). Omundo aberto dele é muito bom, é muito legal poder explorar konoha totalmente, livre leve e solto. As lutas do jogo também são muito divertidas, mas meio que jogo é só isso, então acaba ficando meio enjoativo. O diferencial é que temos batalhas contra chefes, que são muito bem feitas e boas, que trazem algo novo para o jogo.

Em geral, eu diria se você é muito fã de naruto clássico, vale a pena, mas caso você não viu o anime, ou não é tão fã assim, eu não recomendaria. O jogo tem seus problemas e ele não envelheceu bem

O melhor gta que joguei até agora! (e acho difícil ser superado)
Esse ano eu estou zerando os gtas, já terminei o gta iv e o san andreas, são dois jogos sensacionais, mas preciso admitir que o gta v conseguiu superar os dois.

O que mais me impressionou no jogo foi a narrativa dele. A história é muito boa mas isso não basta para deixar o jogador curioso em saber mais, uma narrativa boa é fundamental nisso, algo que esse jogo acerta é muito. Todo o dia eu queria jogar ele para saber mais da história caótica de Michael e Trevor.

Os personagens também são incríveis, todos com os seus próprios problemas e dilemas, nem parece que são personagens de um jogo e sim pessoas reais. Um problema que eu poderia citar nessa parte é o Franklin, não que ele seja um problema, mas a história do jogo gira em torno do Michael e Trevor, o que deixa o Franklin um pouco de lado, o que é uma pena, já que ele era um personagem com enorme potencial.

A gameplay é clássica de gta, o que eu quero dizer que é sensacional, toda missão é algo diferente para fazer e todas divertidas. O mundo aberto é algo impressionante, o tanto de coisa que dá para fazer na cidade de Los Santos é papo de ficar 1 mês inteiro jogando sem parar, mas tenho que admitir que não gostei muito do mapa em si, acho que é muita avenida para pouco prédio, parece meio vazio.

Em geral, é um puta de um jogo, com certeza vale muito a pena jogar, tanto para aquela pessoa que ama jogos de tiro, tanto pra aquela pessoa que ama jogos de história. Logicamente não é perfeito, mas é uma baita experiência!

Eu nunca fui muito fã de jogos de plataforma, fui atrás do sonic mania para ver se o gênero me despertaria algum interesse, algo que não aconteceu.

O jogo não é ruim, é divertido, eu gostei bastante de jogar, a questão é minha mesmo, acho que jogo de plataforma não é minha praia, por isso acho que acabei me estressando demais em jogo que era pra se divertir.

Em geral, o jogo é muito bom, divertido com músicas muito boas, a nota que eu dei foi por questão minha mesmo, mas se você gosta de jogos de plataforma, com certeza você deve jogar esse

Uma experiência única!
Acho que essa frase é a que mais resume hellblade, a forma como a história é contada é incrível. Como a protagonista sofre de problemas mentais, muitas coisas são contadas de maneiras surrealistas e diferentes, é até difícil de explicar.

A história em si não é inovadora, mas a narrativa é tão bem desenvolvida que te prende do inicio ao fim, pois só aos poucos que é contado o que aconteceu.

O sistema de puzzle também não é algo único, mas ele foi muito bem adaptado pra atmosfera do jogo, é muito bem utilizado também, o que faz os puzzles do jogo serem muito bons e divertidos.

O combate do jogo é muito bem feito, o que torna ele extremamente gostoso e divertido de se jogar, só fica ruim quando aparece muitos inimigos de uma vez, porque parece que o sistema não se adapta isso é acaba ficando mais difícil.

Em geral, hellblade é um jogo muito bem feito e construido, não tem uma história fácil de se entender, mas nada impossível. Se você gosta de mitologia, ou um jogo com uma baita história e narrativa, esse jogo é perfeito para você

La casa de papel é minha série favorita, e jogos no estilo Você decide são o meu estilo de jogo favorito, então esse jogo tinha tudo para ser incrível para mim. É eu diria que cumpriu minhas expectativas, a história do jogo não é tão brilhante como a série é, e o jogo em si tem seus problemas, mas ainda sim, eu diria que gostei bastante.

Parece que é um jogo feito por fãs da série que estão aprendendo a fazer jogos. Tem seus problemas, mas ainda é muito divertido de se jogar, eu diria que se você é fã da série, vai gostar muito do jogo

Vale a pena!

Muito divertido!
É um jogo de puzzle bem criativo e legal, teve umas fases que fiquei um pouco agarrado, mas foi só pensar um pouco e consegui.
Eu diria que é um jogo muito legal pra qualquer tipo de público dar uma jogadinha, é muito bom!

Histórias de Amor!
LoveChoice é um jogo bem curtinho, que retrata 3 histórias de relacionamentos, onde você pode tomar decisões que afetam a história.

Eu gostei bastante do jogo, por conta das histórias, dá para perceber que são reais, que foram pegadas da vida real. É isso pra mim deixa um tempero a mais, muito mais gostoso pra jogar.

Todas as histórias tem uma lição de moral, onde ensinam coisas sobre namoros que podem parecer simples e bestas, mas muitas pessoas ignoram ou não sabem.

No geral, eu gostei muito do jogo, não tem como falar da gameplay nem nada, pois é tudo muito básico, mas funcional. As histórias e escolhas de amor são incríveis e vale a pena ver!

Um jogo bom!

Eu nunca assisti Dragon Ball Z, e queria jogar o jogo justamente para saber a sua história, e diria que consegui o que queria.

O jogo retrata muito bem os 4 arcos do anime, não sei se é 100% fiel e igual, mas eu gostei muito. Deu para saber toda a história direitinho.

Em questão de gameplay, o sistema de luta do jogo eu diria que é o melhor e o mais divertido que já joguei, é muito bem feito. O problema do jogo é que o jogo é uma grande repetição, o jogo se resume a lutas e todas são a mesma coisa, eu digo isso pois Naruto Strom também é um jogo que se resume a lutas e ainda sim não é repetitivo. Por conta disso, eu demorei muito tempo para zerar esse jogo.

Em geral, eu diria que é um bom jogo, se você nunca viu dragon ball é uma ótima porta de entrada, e se você já viu, vai ser muito divertido jogar as lutas que assistiu. Pra quem gosta de jogos de luta, é uma ótima escolha

A jornada de traição e vingança!
Que jogo incrível, como eu disse no título, a história do jogo se baseia nisso, e é simplesmente sensacional!

Praticamente, toda pessoa que paga o Niko para fazer alguma coisa, no final acaba sendo morto por ele, e não por conta dele ser mal ou algo do tipo, mas sim porque as situações obrigam Niko a fazer isso. O que mostra como é a vida do crime, uma vida onde você sempre é traído, uma vida onde todos estão pisando em todos para chegar no topo. A única coisa ruim da história é que as vezes, você esquece qual é o objetivo principal, qual é o intuito do Niko estar fazendo tudo aquilo, porque cada missão tem sua própria historinha e quase nada no fim acaba se conectando. É uma crítica que também fiz a GTA SAN, não sei se vai ser um problema recorrente na franquia GTA.

No jogo, temos algumas escolhas em alguns momentos também, e ela sempre é ou de matar ou não tal pessoa, ou matar personagem A ou B. Ela não afeta tanto a história mas ainda sim, gosto muito de ter essas opções, e no final do game, você acaba fazendo uma escolha que define o final. Pra mim, que sou apaixonado em escolhas, é incrível.

No quesito de gameplay, é muito bom no geral, tem algumas coisas ruins, por conta de ser uma mobilidade de um jogo de 2010, mas nada que prejudique muito.

No geral, é um jogo incrível, acho ele melhor que o GTA SAN (o único outro gta que zerei até agora) e gosto muito da temática dele, muitos reclamam falando que é um jogo triste, mas é só conversa. Recomendo muito!

Muito bom!

Eu gostei muito desse jogo, apesar de ainda não ter sido finalizado. Gostei muito da história, ela realmente me prendeu e me deixou intrigado, pode se dizer que a linguagem do jogo é meio "xulo" mas sendo sincero, eu gosto disso! sinto que estou vendo algo da vida real e não de um jogo.

A gameplay é praticamente a mesma de outros RPGS e jogos indies, não diria que é ruim, apenas simples e suficiente pois o foco do jogo é na história.

Em geral, eu gostei demais do jogo e estou ancioso para ver como a história vai se desenrolar. Se você gosta de história bem contada com mistérios e drama, diria que esse jogo é perfeito pra você

Come you to the dark!
Cara, que jogo incrível, te garanto que esse é o jogo triple AAA mais diferente que você vai jogar, o que é algo incrível, normalmente só os jogos indies se arriscam pra fazer algo diferente e legal. Mas esse aqui, mesmo sabendo dos riscos, foi fundo e se tornou uma experiência incrível!

A história do jogo é incrível, não é fácil de se entender, tem que prestar bastante atenção, mas os desenvolvedores sabem disso e criaram várias coisas para te ajudar a saber direitinho a história, e não se perder.

A gameplay é sensacional, todo o sistema de parede de investigação é muito bom, tanto para a história do jogo, tanto para o jogador não se perder na história. Com o Alan, o sistema de escrever para mudar a realidade é incrível também, algo completamente diferente de tudo. As inovações que esse jogo trás para a gameplay é algo único!

Em geral, Alan Wake II é uma experiência única, que todos tem que experimentar. Sei que nem todos vão amar que nem eu, pois é um jogo de nicho, mas todos vão admitir que esse jogo é único, um marco, algo como ele de novo vai demorar para existir!

Finais infelizes!
Cara, esse jogo tem tudo que eu amo nos jogos, não tem como eu falar que não gosto dele. Ele tem diversas escolhas com diversos personagens diferentes e ele tem finais infelizes, que é algo bem diferente de se ver.

Toda a questão dos 4 personagens e das escolhas, das personalidades deles parece algo confuso quando se vê, mas garanto que jogando não é, é algo bem simples e fácil de entender, sendo bem de boa fazer todos os finais. Todos os finais do jogo são "tristes", o que eu acho muito legal a ideia de, mesmo mudando os fatores, o resultado é sempre o mesmo.

Em geral, eu amo esse jogo, seu único defeito é ser curto, mas dá pra saber porque, jogos de escolhas com diversos finais são bem difíceis de fazer, por isso eu aplaudo jogos assim. Se você gosta de jogos de escolha, você tem que jogar esse!