Digo com facilidade que é o game da minha vida, com aproximadamente 500 horas de jogo, sendo 300h no Xbox e 200h na Steam, é um dos melhores games que já joguei. Combate envolvente, apesar de muito criticado por haters; história sensacional, com escolhas que afetam diretamente o desenrolar e final da trama; gráficos absurdos, mesmo sendo um jogo lançado em 2015; Enfim, ainda mostra que jogos da atual geração tem muito o que correr atrás para se fazer uma obra de arte jogável.

Tomb Raider é conhecido por já ser uma franquia consolidada no mercado e Rise of The Tomb Raider mostra o real motivo de por que a nossa rainha dos games, Lara Croft, tem tantos fãs.

Com uma narrativa bem desenvolvida e um gameplay dinâmico, que vai te prender por horas, Rise of The Tomb Raider é o exemplo perfeito de como se fazer um jogo de ação e aventura. Tendo evoluído muito aspectos de seu antecessor, este é um jogo que conta com um forte fator de exploração e, que com certeza, te fará buscar o 100%.

Acho que não há dúvidas de que Call of Duty Black Ops 2 é o melhor game da franquia, sendo um dos jogos mais aclamados de todos os tempos.

Sua campanha, seu multiplayer, modo zombies... Tudo nesse jogo foi feito pensando em seu sucesso. Com gráficos excelentes para sua época, gameplay que pode ser considerado o melhor dentre todos os games de FPS, uma história bem escrita para sua campanha, um multiplayer que ainda vive mesmo 12 anos após seu lançamento e um dos melhores zombies da franquia, cada aspecto desse jogo o torna único. Call of Duty Black Ops 2 sem dúvidas merece a popularidade que tem.

NBA 2K24 peca em tudo o que a franquia de jogos de basquete já teve de qualidade. Preço abusivo, pay-to-win,
acredito ter a pior gameplay da série (não sei como é o 22 e 23), tudo nesse jogo é mal feito. Havia parado no 2K21 e me arrependi amargamente de ter dado outra chance para a 2K.

"You are a good man, Arthur Morgan"

Red Dead Redemption II... O que eu não daria para rejogar esse jogo como se fosse a primeira vez?

Sem dúvidas um dos jogos que mais revolucionou o mundo dos games. Com uma história profunda, cativante e que te prenderá por horas e horas, temos a receita perfeita de como fazer um gamer se emocionar. Arthur Morgan é, com certeza, o personagem mais bem trabalhado e desenvolvido no games. Gráficos impressionantes, cenários belíssimos, uma gameplay extremamente satisfatória, um mundo absurdamente vivo, e uma narrativa que supera até mesmo os melhores filmes... Rockstar mostrou que não brinca em serviço, e fez com que um "simples" jogo de cowboy se tornasse o melhor jogo da história.

Minecraft... O jogo que me acompanha desde os tempos de criança, me lembro de ter começado a jogar no final de 2011, quando um amigo me indicou, tinha o que? 8 anos nessa época.

De lá pra cá, foram horas e horas nesse mundo quadrado, tantas que nem sei dizer... umas 20k talvez? Só sei que com certeza foi o jogo que mais joguei na vida.

Solo ou multiplayer, esse jogo é perfeito em qualquer modo. Hoje, depois de tanto tempo, não é mais a mesma coisa de quando criança, mas temos aquela regra: A minezada com os amigos precisa acontecer pelo menos 1 vez por ano.

Eu te amo, Minecraft. Obrigado por fazer parte da minha vida!

Simplesmente o Call of Duty com o melhor zombies da história, pena que não posso dizer o mesmo de seu multiplayer.

Bons gráficos, história ok e um combate fluído, porém repetitivo. Acho que assim posso descrever a experiência em jogar Diablo IV.

O game é de certa forma interessante, mas sua progressão extremamente lenta acaba, de certa forma, desmotivando o jogador. Senti melhorias em vários aspectos em relação ao seu antecessor, porém não me prendeu igualmente.

The Last of Us é mais do que um jogo, é uma experiência. Sua história extremamente marcante torna este um dos jogos mais imersivos de todos os tempos.

Confesso que, para mim, é a realização de um sonho. Desde 2013, lançamento do título original, tinha a vontade de jogar esse game, porém, como nunca tive um Playstation, nunca tive a oportunidade.

Não joguei no lançamento, então não sei dizer sobre sua performance, mas jogando em 2023, o game se saiu bem, mantendo uma média de 50/60 fps no alto com Ray Tracing ligado em um Ryzen 3 3200g e uma RTX 3050.

The Legend of Zelda sempre foi um jogo muito presente em minha vida, porém, Breath of the Wild é diferente... O game trás uma experiência única em relação aos seus antecessores, não apenas pelo seu vasto mundo aberto, mas também pelas diversas novas mecânicas.

Como um fã antigo da franquia, estranhei um pouco no começo, mas explorar essa Hyrule é uma sensação indescritível. Sem dúvidas, BOTW se tornou meu Zelda preferido.

Marvel's Guardians of the Galaxy é um jogo que me impressionou. Nunca fui muito fã de jogos de super herói, mas decidi dar uma chance a este game após ver algumas cenas da gameplay.

Com uma história bem trabalhada, um combate divertido, uma trilha sonora de respeito, gráficos impressionantes e piadas bem encaixadas, Guardians of the Galaxy conseguiu que um jogo de herói tivesse uma experiência única.

O suprassumo dos jogos de fazenda, quando se der conta você estará por horas no Stardew Valley Wiki procurando maneiras de se casar e ganhar rios de dinheiro com sua fazenda.

Joguei esse lixo por 7 anos consecutivos, de 2012 a 2019, foram 7 anos de rage, de toxidade e de vontade de me m*, mas eu gostava. Hoje estou livre desse vício, eu sou a Universal!

O jogo é bom, sua tematica é divertida e sua mecânicas funcionam bem, explorar o mar dos ladrões, sem dúvidas é uma experiência única, acredito que seja o game mais fiel a vida pirata.

Mas nem só de elogios vive Sea of Thieves, a quantidade de hackers faz com que a vontade de jogar desapareça em poucos dias. Reúna uns amigos, explore o oceano, dê de cara com um hacker e perca tudo: essa é a definição de como será sua experiência com esse jogo.

O LOL que você leva pra onde quiser, é basicamente andar com drogas no bolso