Foi um jogo bom, joguei em dupla com o meu namorado e deu para se divertir ao mesmo nível de passar raiva. Melhor foi descobrir que possuía dois finais, agora precisamos fazer o final bom, porque fizemos o ruim.

Não sabia que precisava jogar Dead by Daylight até começar a jogar, esse jogo vicia muito! É um ótimo jogo para passar raiva e querer gritar com os companheiros de partidas!

Já joguei no ps3 antes, mas deu vontade de jogar novamente no ps4. Gostei muito quando joguei da primeira vez, tive vários mini infartos, não gostei do final, mas ainda sim foi um bom jogo.

Já joguei no ps3 antes, mas deu vontade de jogar novamente no ps4. Gostei muito quando joguei da primeira vez, tive vários mini infartos, não gostei do final, mas ainda sim foi um bom jogo.

Se um dia falei mal de Days Gone, peço sinceras desculpas. Apesar do final lento e sem graça, esse jogo tem muito a oferecer, e depois de alguns minutos (que podem ser no máximo duas horas) o jogo fica realmente bom quando começamos a conhecer mais dos frenéticos. É um jogo grande, mas que você fica desesperado quando percebe que chegou ao fim. Vale toda a pena dar uma chance pra Days Gone. Quem sabe um dia não ganhamos o segundo!

Comecei a jogar com o meu namorado semana passada e ainda não tenho uma opinião totalmente formada sobre o jogo, não estou odiando, mas também não estou amando.

Apesar de odiar o final, foi um jogo muito bom, me deixou apreensiva a cada passo dado esperando por um jumpscare que me faria conhecer Jesus, mas no final deu tudo certo, fui guerreira e consegui terminar.

Dá pra jogar em uma tacada só, mas como sou medrosa levei mais tempo do que deveria.; Esse é basicamente um alivio pro final que foi o primeiro. Muito bom!

Isso aqui foi insano! A história é muito boa! Os jumpscare acabaram comigo, teve um especifico que me fez jogar com os olhos fechados porque foi sinistro demais. O jogo é muito bom, achei que foi melhor que o primeiro. Mas, o final, o final ainda é muito ruim. Não sei se é de proposito, mas gostaria que fosse fechadinho sem espaço para teorias. Ansiosa para o Trials. Jogaria de novo.

Depois de zerar Until Dawn posso dizer com toda convicção do mundo, que se eu estou nessa merda de situação que é a minha vida é porque não sei fazer escolhas corretas e saudáveis.

Zerei The Evil Within e estou decepcionada, porque eu comecei e abandonei esse jogo mais ou menos quatro vezes porque achava assustador, porém depois o jogo ficou chato, só uns sustinhos ali e aqui, e acabou, sofri muito por pouco. Umas coisas forem bem bobas e uns boss nada haver. A única que faz seu nome é a Laura, a única que dá desespero ao enfrentar, o resto é resto. Se eu tivesse um sonho e trinta segundos seria segurar o Leslie pelos ombros e sacudir até ele se situar da realidade de merda que ele tá. O plot da história também é ruim.

Queria dizer que aquela fantasma que canta quase me deu dois ataques cardíacos e que a fase dela do espelho não sei até agora como que passei foi pura sorte. Esse foi melhor que o segundo, definitivamente. Espero que tenha um terceiro para fechar uma trilogia, porque vale a pena. Mas, espero que seja um pouco mais sinistro.

A dor de cabeça que eu tive de tanto chorar foi sem base. Não me lembro de ter chorado tanto com um jogo. Só o tanto que me fez sofrer, já tem um espacinho no meu coração.

Ainda não sei bem se gostei ou se odiei. Começou muito bem, mas o final foi meio paia.

Gostei bastante, um jogo rápido com uma história boa, e um susto que quase mata a gente.