Eu passo mais tempo morrendo, do que jogando...

Não posso colocar como completo porque tem a droga de uma fase que eu não consigo passar de jeito nenhum! E nem meu namorado consegue!!!! Não é jogo pra criança???? Porque é tão difícil? ME SINTO UMA INÚTIL!

Nem sei dizer o que senti jogando, as vezes era legal, as vezes era muito chato, sei lá.

O inicio é muito tranquilo, tão tranquilo que quase me deu preguiça de terminar. Mas, depois fica muito bom e você começa a teorizar sobre o que tá acontecendo.

Não é ruim, a história é muito boa. Mas, as missões deixam o jogo bem chato.

Não que eu tenha odiado, mas acabei não me apegando a história e achei um pouco chato o segundo episódio que acabou me fazendo abandonar. Pretendo mais frente tentar jogar de novo.

Achei que pelo menos esse Uncharted ia dar bom, mas também desisti.

Tentei jogar esse também, mas não gostei não.

Tentei jogar várias vezes, mas não gostei de nada que me fizesse terminar.

Foi muito bom, eu gostei bastante e pretendo jogar de novo.

Esperava tudo menos o plot do final. Foi um jogo ótimo para duplas, dá pra se divertir bem.

Que jogo maravilhoso. Porém, eu entro muito em pânico na hora de enfrentar os infectados. Meu namorado pediu "educadamente" que eu parasse de gritar várias vezes. Ellie como sempre sendo maravilhosa. Mas, meu coração pertence a Abby. Fora de base o tanto que eu torci por esse menina. E o tanto que eu sofri, jogar com ela foi mais divertido, até não ser mais... Joel e Tommy foram a dupla dinâmica do infarto, nossa mas eu sofri por causa deles. Gostei bastante dessa coisas de o jogo ter duas partes, porque na primeira eu desejei a morte de todos e na segunda eu fiquei feliz por eles terem morrido. E sem palavras para o tanto que eu chorei, achei que ia desmaiar de tanto chorar.

Gostei bastante, um jogo rápido com uma história boa, e um susto que quase mata a gente.

Ainda não sei bem se gostei ou se odiei. Começou muito bem, mas o final foi meio paia.

A dor de cabeça que eu tive de tanto chorar foi sem base. Não me lembro de ter chorado tanto com um jogo. Só o tanto que me fez sofrer, já tem um espacinho no meu coração.