Não é lá grande coisa, pra começar o início do jogo é bem lento e demora pra algo realmente acontecer, e quando acontece é bom, mas faltou um balanço na história pra tornar tudo mais interessante, do que guardar o melhor para o final, e mesmo que eu tenha gostado dos personagens (alguns deles), também é bem demorado pra você começar a se importar. Pelo menos, se baseando no meu final, foi bacana, mas podia ter sido mais e se aprofundado melhor nas criaturas do jogo.

A melhor coisa é a função de não se mexer, que é bem tenso na parte final, mas além disso, não achei nada demais.

A história, não me cativou muito, é somente Ok, sendo o mais do mesmo da franquia, só que menos animador, as missões principais faltaram emoção, e os personagens só consigo destacar o Niko e Roman.

A trilha sonora é bacana, a gameplay é de boa e o mundo aberto, como já é de costume, muito bem feito, em nenhum momento eu ne vidrei com nada aqui, mas foi interessante e mais um passo meu nessa franquia da Rockstar.

Infelizmente tive uns bugs na última missão do jogo, nas texturas e renderização.

Nota: 6.5

Um jogo com um excelente combate e uma boa história, que peca em ter missões principais com cara de secundárias. Em vários momentos o jogo é bem desafiador, e tem quem não passe do primeiro boss (eu de 10 meses atrás).

Começando pela história, não é nada muito interessante até chegar um pouco a mais que a metade, enquanto o combate, quando presente é bem feito e é animador nessas horas, diferente dos puzzles, que são bem chatos, não difíceis, e sim cansativos, mas você vai se acostumando com o tempo, o final quebra um pouco da expectativa, por não ter um Boss Final ou algo muito grandioso, isso que deve ser guardado para a sequência. E no fim o design de som do jogo é a melhor coisa.

Um bom jogo, mas que infelizmente se passa no mesmo universo que os jogos do Batman, se não ele seria um pouco melhor, por conta que a jogabilidade é meio bagunçada, e os visuais e o cenário de Metrópoles não compensam porquê mal são utilizados. A interação entre o Esquadrão e a história salvam o jogo de ser ruim, ou até mesmo um desastre como o dos Vingadores, sendo divertido em alguns momentos, mesmo que repetitivo.

um bom jogo, seria melhor se não repetisse tanta coisa do primeiro ou se muito do anterior não existisse, já que os dois tomam o mesmo caminho, com mudanças durante todo o percurso, fazendo tudo se repetir só que de maneiras diferentes, e com um final impactante, sendo a única coisa que pareça corajosa após todas as horas de gameplay, que continuou a mesma coisa do Innocence pra esse, ainda assim retirando algumas mecânicas mesmo que são adicionadas outras, assim alongando a história com muito vai e volta, vale a pena ver a conclusão mas chegar até lá logo após de você jogar os dois seguidos, não é a melhor experiência.

7/10

a história desde o começo tava bem boa, mas o que tava meio sei lá era a gameplay simples, essa que melhorou cada vez mais até o final, junto com o enredo que só melhorou com um boss final muito bom e estranho, vale a pena a cada vez mais que você joga.

8/10

Jogaço! Talvez (muito provavelmente) seja um dos jogos mais diferentes eu já tive a oportunidade de jogar, a história não é como a dos outros, e assim como no primeiro, bem maluca, só que bem mais aprofundada e melhor, com uma trilha sonora 🤘🤘🤘 e uma gameplay que remete muito a Resident Evil, assim como os cenários, sendo uma mudança muito boa comparado ao Alan Wake de 2010, um dos melhores jogos de 2023 e uma experiência muito única.

(obs: infelizmente a minha versão no PC está toda bugada em questão gráfica e loading demorados, e isso me prejudicou)

é um jogão mesmo, mesmo que o começo seja lento e muito repetitivo até o terceiro capítulo, de seis, o final faz com que a jornada de Arthur Morgan, cada passo que ele deu, tenha sido importante para a conclusão, não é um final feliz, mas o desejo do protagonista foi cumprido, não da melhor forma, mas ele conseguiu ver o pôr do sol em paz, sabendo que ele daria uma vida por quem ele lutou.

a gameplay não é das melhores, mas é responsável, não é um jogo difícil, longe disso, é de boa, acredito que a jogabilidade seja do jeito que é, pelo hiper realismo, indo daqui para os detalhes, gráficos, cenários e etc, Igual a todos os jogos da Rockstar atualmente, não há empresa com ele hoje em dia, que preze por tanto carinho e atenção com o produto, é claro que eu tive bugs, mais por parte visual, mas nada que prejudicasse essa minha experiência.

Arthur e Sadie Adler com certeza são Tier S de personagens.

A melhor coisa desse jogo nunca foi a história em si, mas ainda assim é bem boa, os personagens com suas características personalidades fazem a atmosfera do jogo combinar tudo em uma experiência única, por mais que eu tenha o meu favorito de 2013, esse aqui nunca vai deixar de ser especial pra mim.

tinha esquecido de colocar a mini review aqui, ent lá vai: um final digno e nada pé no chão pra um trilogia que não tem jogo ruim, enquanto o desenvolvimento dos personagens só melhora, houve uma queda na gameplay comparado ao jogo anterior, a história não é das melhores, mas tem pontos mais bem resolvidos do que o trama dos outros dois.

eu não achava que era possível, mas esse jogo só conseguiu melhorar com essa DLC que pegou todo mundo de surpresa... história sensacional, com um final arrepiante e emocionante. Não é meu estilo/modo de jogo fav, passei por mtas complicações, ainda mais por estar a mais de 1 ano sem jogar, mas acredito que seja perfeito pra quem gosta, ainda mais de um desafio, resumindo: cinema demais, joguem!

Melhor e ainda mais divertido que o jogo de 2013. Os planos sequência de fuga é o ponto mais alto da trilogia até agora, e a gameplay é mais prática por conta da quantidade de itens que te oferecem, os vilões são meio meh, mas o protagonismo da Lara Croft faz você se esquecer deles.

sendo o primeiro da trilogia, o jogo faz o necessário para você querer seguir em frente, mesmo sentindo falta dos puzzles, a gameplay acaba sendo divertida, mesmo que as vezes seja um pouco cansativa demais, mas o final foi bem interessante e acabou que foi por isso a minha nota ser 4/5.

pra muitos, esse pode ser o melhor jogo do ano, mas baseado no que eu joguei esse é o Top 2, eu já tinha assistido ao jogo, mas jogar com crtz é outra coisa, os personagens, a história, a gameplay, os cenários, tudo maravilhoso! 🙏