a ambientação é bem legal e o jogo em si é bem bonitinho quando se fala dos cenários da floresta, mas além de ser mais um walking simulator, você depende mais de sorte do que tudo, nunca dá pra saber quando vai aparecer um bicho inofensivo ou outro que vai te matar, ai você fica 15 minutos andando em círculo, nada acontece, morre do nada e tem que repetir tudo. mas no final é legalzinho, dito isso o jogo é ruim

This review contains spoilers

Definitivamente uma experiência! Esse é um jogo que eu joguei há muito tempo e não dei continuidade porque sinceramente... É dificinho. Pode não ser pra muita gente mas eu acabei me irritando bastante com esse jogo, talvez por eu ter o mesmo reflexo de uma marmota, ou talvez por esse não ser meu gênero de jogo favorito, ou o que eu sou melhor.

Mas essa estética neo-noir pra mim é a melhor coisa do jogo! Amo como os lugares são coloridos, amo as transições de capítulo com letreiros neon, toda a estética do anos 90 é muito bem feita aqui, muito satisfatório ver jogos que não tem medo de ser coloridos. As referências sutis de filmes como Drive e Kick-Ass são muito bem feitas, fora a trilha sonora que por si só é um absurdo de tão boa, são a melhor parte do jogo pra mim.

Não é o melhor jogo do mundo, mas é extremamente divertido e mesmo que eu tenha sofrido muito pra terminar algumas fases, sempre que terminava era muito satisfatório, então acho que a dificuldade dele não deixe ele ruim nem por um momento. Ok, talvez alguns momentos.

A história não é a mais concisa do mundo, ou a mais clara, mas acho que ela consegue entregar o que prometeu dentro de um jogo onde tudo que você tem que fazer é matar russos (e policiais) de uma forma brutal, mas tem profundidade, as paranoias do Jacket, o jeito sutil que ele sofre pela morte da namorada, o desenvolver da história é muito simples, mas isso não a deixa ruim. Pra um jogo feito por apenas 2 cabeças e em 2012, onde já haviam empresas multi-milionárias lançando jogos muito abaixo do nível de Hotline Miami, acho que a história que ele traz é muito mais bem feita, por mais que curta, do que qualquer AAA sem personalidade.

No geral, eu me diverti com esse jogo! Achei que não ia conseguir zerar porque sou muito ruim, e por algum motivo esse jogo maldito decidiu me dar um trabalho enorme pra resolver ele, mas no final valeu a pena por ter experienciado esse jogo.

E obrigada @jaqueta que me ajudou a passar de 3 fases. 🩷

podia ter sido muito bom tipo Parasocial mas pelo amor de deus que jogo CHATO ele não vai pra lugar nenhum, as coisas demoram pra acontecer e quando acontece você não consegue nem se importar de tão rápido que foi. also, efeito VHS mal feito é intankável peço perdão e fico triste pelo efeito negativo que jogos tão bons como os da puppet combo trouxeram pra indústria porque agora é só fazer um jogo com textura feia, falar que é de ps2 e todo mundo compra essa ideia.

@choquei:🚨O que você faria nessa situação? Lara Croft se afogando num tsunami.

na minha opinião, infinitamente melhor que o antecessor dele, o rise. não que o rise seja ruim, mas esse aqui consegue melhorar muitas coisas que o rise falhou.

falando de gameplay, gostei que aqui o stealth parece realmente funcionar (e faz sentido, por causa da ambientação e cenário cheio de planta, etc, etc), fora que trocar tiro é muito mais suave e funciona muito melhor do que no antecessor dele.

a história em si me cativou bastante! não focaram tanto na trindade quanto no último e ainda deram pra gente alguns flashbacks da lara com a família, dando uma profundidade pra personagem e pra esse passado dela que até antes, não foi tão explorado.

a ambientação, cenários e principalmente trilha sonoras são muito bem trabalhados aqui, as florestas são tão vivas, por mais que o forte desse jogo não seja o mundo semi-aberto dele, eu acho que eles capricharam muito aqui, tem vezes que você só para pra olhar e fica meio encantado pelo trabalho bem feito.

não é o melhor jogo do mundo, nem o melhor de ação, mas pra mim ele cumpre bem seu papel. não é perfeito, infelizmente tem alguns bugs chatos, alguns puzzles que não fazem sentido ou que não funcionam as vezes mas no geral foi um jogo muito divertido!! só não vou ter paciência pra platinar sinto muito, muita coisa kkkkkk

omg vandal vingança de gaia variação vermelha e branca!!

eu tenho uma relação muito de conforto com esse jogo. eu joguei ele numa época da minha vida que tudo tava horrível e eu só queria desistir, um amigo me recomendou esse jogo, baixei a tradução pirateada e só fui e porra, isso aqui foi minha felicidade por meses, por mais que ele seja curtinho.

amo tudo nele, a ambientação principalmente de veneza e monteriggioni, o combate por mais que tenha ficado datado eu acho tão divertido e a mecânica de parkour também, até este verme deste vilão eu acho bom, só não gosto muito da história fora do animus como a grande maioria, mas não estraga o jogo em momento algum pra mim.

parece exagero mas eu amo muito muito o ezio, pra mim ele é top 3 protagonistas da história, ter de amadurecer tão rápido pela família, não só por vingança mas por amor, eu amo demais este filho da puta!!!!!!!

jogo de conforto da minha vida, vou jogar e rejogar várias e várias vezes e acho que nunca vai enjoar <3

eu sinceramente so joguei por causa das fanart do milkman pelado mas eh divertidinho, tem potencial p ser quase tao bom quanto papers, please

quando sair o multiplayer disso aqui vai ser cinema pique filme do david fincher

bem divertidinho! poderia ter sido um pouco melhor se a IA dos inimigos não fosse meio idiota e bugada, mas pra um jogo de 2015 tá ótimo! melhor que o antecessor dele e foi bem legal de jogar, só o último 'boss' que é bem bucha mas fora isso gostei bastante, gosto muito dos comentários de arqueólogo que a Lara faz, uma fofa

confesso que tô dropando esse aqui por frescura: lock de 30 fps. eh besteira pra muita gente inclusive jogo rdr2 a 30 fps sem problema mas nesse jogo aqui parece tãaaao mal otimizado pelo menos na versão de ps4 :( quando eu baixar no pc eu tento dar uma chance, tava querendo realmente jogar esse

eu ri tanto jogando essa porra desse jogo hoje que quase engasguei com minha propria saliva dito isso eh bom demais

This review contains spoilers

review meio grande porque eu tenho muitas coisas pra falar!

a gameplay desse jogo é muuito divertidinha, em comparação com o último jogo da remedy (alan wake) que eu joguei, eu acho que esse jogo tem um destaque muito legal pras habilidades da jesse, principalmente a de jogar objetos que é muito divertida kkkkkkkk além disso, eu achei os cenários todos muito lindos, e mais uma vez é incrível ver como o sam lake usa a musicalidade nos trabalhos dele, acho que pra mim esse é um grande destaque das obras dele, é muita paixão envolvida e ele sabe como trabalhar isso.

sobre a história.. é meio confuso pra gente burra igual eu. te jogam ali, do nada, e só esperam que você se encontre. igual alan wake, ter que ficar lendo documentos, ouvindo áudios e lendo entrelinhas pode não ser legal pra todo mundo, mas eu genuinamente acho muito legal como esse jogo faz isso, mas, realmente não é pra todo mundo.

a platina parece ser bem fácil mas não sei se vou fazer, mas é um jogo muito gostosinho de jogar, por mais que tenha alguns erros de otimização, tradução etc, continua sendo bom demais.

sam lake gênio

depois de duas horas de jogo me transformei naquelas criancas que ficam no caixa da padaria do pai mexendo no celular vendo algum video de free fire

por mais que eu tenha demorado 6 horas pra zerar foi mt divertido, achei ele tao diferente e bonitinho, esse formato de diorama eh mt legal!!

pra vc ter loveo alto com o castiel vc tem que no minimo ser contra 5 minorias e pisar em gato na rua