fiz 100% do jogo executando as 3 rotas possíveis e pegando a confiança de todos os personagens, é uma visual novel muito interessante de um universo mt recheado e completo de coisas. eu sinto que o jogo poderia ter explorado muito mais algumas coisas, as rotas poderiam ser mais diferentes umas das outras também, mas no geral é bem divertido de se jogar e imersivo, foi minha porta de entrada pro universo de vampiro a mascara e eu achei incrível

This review contains spoilers

se tornou um dos meus jogos favoritos. se apresenta como um simples jogo de cartas, porém acaba se desenvolvendo para uma história muito interessante, conforme você avança no jogo, o estilo do jogo muda, é realmente surpreendente. se fosse apenas o jogo de cartas eu ja acharia bastante divertido, ainda mais na estética única do jogo, mas é um plot muito bom a mudança do jogo conforme vc progride na história e os puzzles fora do jogo de cartas.

beira a perfeição em tudo que se propõe, desde a história, até a arte, os puzzles, os inimigos, os personagens, a trilha sonora, simplesmente muito bom em tudo.

esse jogo podia ser algo muito bom, assim como foi dead space, porém eu sinto que foi executado de forma simplista demais. os graficos são muitos bons, a história é até interessante, porém esse jogo erra muito no combate. desde os inimigos normais, até os medianos e até os bosses, o combate é sempre a mesma coisa. você esquiva de uns 5 ataques de um lado pro outro, e dps desce a porrada, ou esquiva e enche de tiro. a princípio o combate parecia bem interessante, mas depois de horas de jogo se torna muito repetitivo. falta um pouco de personalidade no jogo, muitos momentos eu sentia que tava jogando só por jogar, nao estava realmente entretido. pode ter sido só minha experiência, mas o que eu percebo é que podia ter sido muito melhor do que foi executado.

os bosses não são muito difíceis se você está familiarizado com jogos souls, porém vários são muito criativos, por terem fraquezas e formas de matar alternativas do que apenas ir na base da porrada, o que divide opiniões mas no meu gosto pessoal é bem interessante. a variedade de armas não é grande coisa, a jogabilidade é mais lenta do que um dark souls ou bloodborne, o que pra mim foi um ponto negativo, mas com o tempo você se acostuma com o ritmo. o jogo brilha muito na questão gráfica, é simplesmente muito lindo, tanto os cenários quanto os bosses. o desafio maior está na verdade nos mapas, que tem diversas armadilhas e amontoado de inimigos, mas que na minha visão, torna a exploração mais legal e desafiadora. vale a pena jogar, é um bom jogo, talvez se você quer ter a experiência de um soulslike mas acha muito difícil, esse é uma boa escolha. porém se você quer iniciar no mundo dos soulslikes, não comece por esse, pois talvez você vai sofrer mais com o ritmo dos outros jogos, em que normalmente o maior desafio são os bosses, com um número de padrões de ataque muito mais elevado do que nesse game.

dropei o jogo a primeira vez que tentei, depois de um tempo dei uma segunda chance e acabei gostando bastante. o sistema de combate é bem legal, o sistema das poções, acho que o jogo tem boas ideias, apesar de alguns defeitos, mas no geral deu pra me divertir.

walking simulator só, mas é bem bonito e a história é legalzinha

rogue like dificinho, mas vale mt a pena, mt foda

melhor jogo de zumbi da historia

2018

mt loco fazer raid com os parcero na base dos outro, divertido p crl passei mts horas nele ja

no começo eu morria de medo desse carai, dps fiquei viciado e me deparei com um masterpiece

absurdo de bom, o sistema de luta desse jogo é delicia

eu já te falei qual é a definição de insanidade?

divide mt opinião, p mim foi uma experiencia mt loca