todo ano eu fico de "porra essa season ta muito boa de jogar" pra "toma no cu desse jogo lixo" depois de ficar preso numa fenda maior

Esse jogo é muito bom, ele é viciante e envolvente até um certo ponto.

Não curti muito as License Board, além da maior parte ser apenas licenças de equipamentos e o que beneficia o personagem é tudo passiva, senti como se a party não tivesse uma real identidade da classe, foi uma sensação de que a party era composta pelo: "bate seco com escudo e espada", "bate seco com espada grande" e o "bate seco com arco que cura em area".

A história que me interessou desde o começo pareceu que no meio do jogo perdeu o ritmo, só te joga dungeon atrás de dungeon e acaba, isso prejudicou tambem o desenvolvimento dos personagens, o final também é bem apressado.

O protagonista é uma decepção.

O loop de gameplay é divertida, as caças são um grande ponto positivo que com certeza eu vou continuar jogando pra fazer todas, as boss fights também são divertidas.

nota: Balthier e o Botão L1 são os verdadeiros protagonistas


História muito boa, trilha sonora foda e um mundo lindo e com uma tematica encantadora. Tomei um pau infinito no combate, mas valeu a jornada.

nota: mago vivi herói nacional.

Um ótimo reboot, com um elenco bom de personagens e que finalmente trouxe o que realmente seria uma trocação de soco entre deuses.

Eu me diverti muito com a história, com combate reimaginado e o design do mundo, teve momentos em que fiquei só apreciando a paisagem (Principalmente da ultima area do jogo) também gostei muito do desenvolvimento do Kratos e do Atreus.

As coisas que não me agradaram muito foram os atributos e os níveis, achei uma encheção de linguiça aqueles atributos e os encantamentos que se repetem tanto, chega em um ponto em que tu nem troca mais, somente se for pra subir teu nível. (Imagino que na dificuldade máxima tenha diferença). Um ponto positivo é que o jogo não torna obrigatório tu realizar todas as sidequest pra acabar a campanha.
Tem ótimos fanservices que agradam quem é fã da franquia, uma pena o Ragnarok atualmente ser exclusivo para PS.

Gostei muito, mas não jogaria de novo.

Nota: garoto.

Eu rejoguei esse jogo muitas vezes sem fazer as quest principais e eu sempre me diverti muito com a exploração e com os mods mudavam a minha gameplay.

Porém quando eu parei para fazer as quest principais foi um balde de agua fria, não por ser ruim mas por perceber o padrão das missões e também como algumas escolhas parecem não ter diferença, como tu vira o heroi de tudo sem muito esforço, quanto mais tu joga mais percebe a Bethesda e as suas peripécias.

Eu não acho o jogo ruim, eu acho um ótimo jogo pra recomendar pra quem nunca jogou rpg ainda mais com mods que podem fazer a experiencia ser completamente diferente.

nota: The Companions são uns merda, Thieves Guild são uns fudido, Dark Brotherhood são uns bunda rachada, escola dos bardo são uns folgado e o Todd Howard é um pilantra

As vezes eu sinto saudades de só chegar numa área fazer as quest tudo por mais bobas que fossem e ir direto pra próxima.

A campanha obrigatória torna um pouco maçante e o Dragonriding no inicio também não é muito divertido de voar a não ser quanto tu pula de cabeça de uma montanha.

De resto eu gostei, mapa é bonito, as quests opcionais são o que se espera, só a campanha obrigatória é um ponto negativo pra mim, mesmo jogando Final Fantasy XIV penso que isso não combina no WoW.

nota: shaman enhancement ta mto bom de jogar

ja foi bom, ja me diverti muito, foi só o primeiro ano que joguei e foi em 2015.

Hoje é se ganha uma partida o time inimigo se rendem aos 15 ou até menos, se ta perdendo fica a partida até os 30-45 minutos só tomando no rabo sem parar e se consegue virar a partida tu só se sente miserável, nem uma breve alegria.

É um jogo que tu passa mais tempo desanimado do que animado, só continuam jogando nisso pq lançam campeão com design punhetinha com skin punhetinha por 30 reais.

nota: rework visual do Jax.

Rock Wins Wolverine - Uncaged Edition

Jogo pode ser bem divertido com o combate e o gore que é esperado pro Wolverine (alguns momentos acaba sendo meio brega mas levo em conta por jogo ser de 2009), porém cai em mesmice e uma falta de variedade de combate pq tudo leva a lutar com 1 a 4 Wendigo, quando joga o flashback dessa vez muda pra um re-skin do Wendigo que os dois são derrotado da mesma forma.

Bom pra jogar numa tarde só pra passar tempo.

nota: Toda vez que o Wolverine upa ele ganha uma regata nova.

grinda, grinda, grinda, grinda, equipa o personagem e enfia os dois dedos no cu e rasga

É como se tu tivesse preso num sonho e tu ta sempre brigando nele e tu ta todo lento fudido n acerta nada

Save The Light é um jogo muito bonitinho, muito mais bobinho que o próprio desenho na época mas com muita preguiça em questão do rpg, a cura que o steven dá chega a ficar obsoleta com um exploit bobo que vc pode duplicar quantos item de cura quiser (vc n precisa nem saber muito de glitch até quem n é de jogar percebe o erro) com isso deixa uns personagens bem inútil na party. É um rpg bem meia-boca, a história é insuportável (deve ser pq ja n tenho mais 14 anos) mas muito bonitinho a arte.

nota: Não zerei pq sumiram com meu save. (tentarei depois)

jogo divertido, bem curto e fácil de ficar forte, pouca sidequest pra quem é muito maluco de rpg, pouca variedade de armas, armaduras (se quiser vai ter que comprar dlc) mas uma boa sinergia de combo das specs vc sempre vai usar tanto magia, força e agilidade com certeza vou jogar uma próxima vez fazendo uma run do mal😈😈da pra ver que tem vantagens de seguir esse caminho

nota: n consegui me casar com ngm

melhor Dark Souls para rejogar, mesmo ainda não gostando da segunda metade do jogo e não gostando desse remaster, tenho um carinho por esse jogo.

foda-se Tomb Of Giants pior mapa