Não foi tão bom quantos os outros, mas também não foi tão ruim. A franquia Life Is Strange é uma das minhas favoritas, e nunca consegue me decepcionar. Embora o começo lento, os personagens são carismáticos e cheios de backstory quais a Alex pode "mergulhar" um pouco mais. O plot ao meu ver e experiências, foi previsível, eu já desconfiava de tal havia muuuito tempo. Recomendo bastante!

Uma sequência que supera o original! Um storytelling mais realista, onde suas escolhas realmente afetam o mundo a sua volta

Embora muitos reclamem que seja um filme interativo, acho que essa é a graça de Life Os Strange. Seu principal foco é a narrativa e como nós afetamos ela, mesmo que com poucas mudanças. É lindo, possui uma soundtrack incrível e fundos pra tela do seu pc ou celular <3

Acho incrível como essa sequência conseguiu superar o primeiro. Em questão de puzzles e história, os dois conseguem se balancear, destacando o humor ácido e trágico que neste, melhorou demais!
Nunca vou esquecer do "The Part Where He Kills U" onde a GLaDOS exclama "This is the part where he kills us", enquanto toca "The Part Where He Kills U" como ost e o Wheatley também exclama "Hello! This is the part where I Kill U"

É incrível como essa franquia conseguiu se reinventar