Um ótimo jogo de plataforma antigo, com uma trilha sonora muito boa e cenários LINDOS pra época.

A jogabilidade tenta inovar com o diferencial do protagonista conseguir "trocar de cabeça", cada "cabeça" tem uma habilidade diferente que irá te ajudar a passar determinadas fases.

As lutas contra chefes são o destaque do game, a grande variedade e criatividade nos níveis do jogo estão entre os melhores de qualquer plataforma de 16 bits.

O maior contra do jogo é sua dificuldade. O jogo até começa tranquilo mas uma vez que o desafio aumenta, tudo fica MUITO DIFICIL. Os estágios mais pro fim do game terão inimigos vindos de todos os lados, alguns dos chefes começam a usar ataques aleatórios que são muito injustos. O que realmente torna o jogo absurdo de injusto é que você tem vidas muito limitadas e os níveis não apresentam checkpoints. Morreu uma vez e você terá que começar o estágio atual novamente (incluindo lutas contra chefes de várias fases). Game over e você terá que recomeçar do inicio do jogo.

Em poucas palavras o jogo é estranho, frenético, repleto de lutas de chefes memoráveis, esteticamente agradável e realmente criativo. Em contra partida a dificuldade do jogo faz você desanimar com ele.

Reviewed on Nov 01, 2022


10 Comments


1 year ago

Trívia: é do mesmo estúdio de Gunstar Heroes.

A Treasure nunca fez um jogo ruim, na moral...

1 year ago

@CDX Gunstar Heroes eu achei SURREAL. Diverte facilmente até hoje.

Tô virando fã da Treasure
qual emulador está usando para jogar mega drive?

1 year ago

@El_Caranguejo um amigo meu tem a relíquia chamada Mega Drive, aí jogamos juntos direto, e eu pego o console emprestado sempre kkkkk. Eu tenho um Xbox One, um 360 e recentemente adquiri um Playstation 2 pra jogar uns classicão. Sou noob em emuladores pra PC, deve ser porque sempre tive uns computadores medíocres.
Caraca, muito bom man deve ser foda conseguir jogar nessa relíquia , belo arsenal de consoles tendo a experiência raiz de cada game.

1 year ago

@j4ckshow finalmente você falou dos consoles que você tem kkkkkk fiz essa pergunta em uma review sua e até hoje você não comentoy.

1 year ago

Minha mãe simplesmente deu meu Mega Drive embora sem meu consentimento. Isso me causa dor até hoje.

1 year ago

@Geno123 perdão amigo, eu real não tinha visto teu comentário kkkkkkkk. Em breve pretendo adquirir mais algum console retro pra coleção.

1 year ago

Meus pais me convenceram a dar meu Mega Drive usado pra um amigo de presente de natal, em vez de comprar um N64 novo pra ele como eu pretendia.

Se arrependimento matasse...

1 year ago

Sobre a Treasure, tu não sabe da missa um terço, hahahaha

Ela continuou fazendo jogos de ação ultra fodões até o Wii. Pelo menos.