Bio
sou um grande fã de jogos que os meus amigos acham muito estranhos.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

Favorite Games

Dead Cells
Dead Cells
Tales of the Abyss
Tales of the Abyss
Hollow Knight
Hollow Knight
Dark Souls III
Dark Souls III
Kingdom Hearts II
Kingdom Hearts II

010

Total Games Played

000

Played in 2024

002

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

esse jogo é bom e ruim em uma intensidade muito parecida.

quanto a história, é difícil encontrar alguém que não tenha se apaixonado instantaneamente pelo Sora, Riku e também pela Kairi. Todos são personagens com a personalidade muito forte e interessante, além de se desenvolverem surpreendentemente bem para a época. Além disso, é fantástico visitar os mundos Disney com um certo toque de final fantasy, fazendo com que a jornada seja eletrizante e cativante o tempo inteiro.

Agora, para os pontos ruins:
o combate as vezes deixa um pouco a desejar. O sistema de mana é estranho e digeri-lo é complexo as vezes. As magias são muito fortes se comparadas as dos outros jogos da série e meu Deus do céu, a Câmera deste jogo é terrível e acaba estragando a experiência de vez em quando. Outro ponto negativo a se ressaltar é o momento no qual exploramos o mundo da personagem pequena sereia, no qual a gameplay muda e a movimentação (um dos pontos fortes de KH) acaba sendo alterada para uma movimentação nos 3 eixos, simulando um peixe. Esse mundo é uma espécie de pesadelo, vide que as duas piores bossfights acontecem logo aqui.


Tirando isso, kingdom hearts final mix é uma viagem muito boa e que me cativou muito. talvez seja um dos jogos que eu mais gosto de jogar, mas que infelizmente não é perfeito.

um bom jogo, uma boa gameplay e um design as vezes questionável.

Bom, esse jogo é definitivamente uma experiência.

Em KHBBS nós experienciamos a jornada do ponto de vista dos 3 principais personagens: Ventus, Terra e Aqua. Terra é um personagem que se baseia em golpes físicos, Aqua é uma espécie de Maga e Ventus flutua bem entre os dois estilos, servindo como um Híbrido.

KHBBS conta a história de antes do primeiro jogo, servindo como um prólogo de luxo. A gameplay em si, por ter sido desenvolvida primeiramente para o console PSP, acaba sendo simples porém muito recompensadora, passando a sensação de ser uma versão melhorada do sistema de batalha do KH1. Com o sistema de Command Deck e command melding, esse jogo nos proporciona a chance de customizar o moveset dos personagens da maneira que mais nos apetecer. Além disso, os mundos (mesmo que simples) deste jogo são extremamente caprichados e bem cuidados, mudando de personagem pra personagem e levando em consideração eventos que aconteceram de maneira primorosa

Quanto a história, não vou me estender muito. Terra é definitivamente a engrenagem que faz a história funcionar, além de que Ventus e Aqua provavelmente são dois dos personagens mais bem escritos de toda a série. A história é bem escrita e deixa tudo prontinho para os jogos que vem depois.


A única coisa que não me agrada é que, as vezes, a sensação de que o jogo é muito pequeno acaba prevalecendo e o looping de gameplay acaba ficando um pouquinho repetitiva. De resto, esse é um jogo muito divertido e que eu super recomendo

eu não irei ficar muito por aqui.


esse jogo é maravilhoso em todos os aspectos e sentidos. preencheu e ocupou um lugar dentro do meu coração em um momento no qual eu estava bem perdido.

recomendo a todos.

o anthony edwards dos jogos de turno.