eu me divirto muito com esse jogo, fico literais 5 horas seguidas jogando como nada existisse no mundo, adoro fazer o modo aventura apenas pra pegar todos os spirits e personagens jogáveis, é muito satisfatório

eu amo este jogo!! foi um dos jogos que me fez gostar de videogame, e ano passado tive a oportunidade de jogar com calma e prestando mais atenção na história, na qual acho muito interessante, me diverti muito jogando e estou ansiosa pra jogar the wolf among us 2 e ver como a trajetória do bigby continua.

posso dizer com certeza absoluta de que, life is strange 2 é uma obra de arte, inclusive é ate melhor que o primeiro jogo.
trilha sonora, personagens, exploração, as escolhas e consequências, a trama é tudo muito bem escrito e planejado, os finais são de arrepiar, literalmente o significado do famoso efeito borboleta que o 1 mostrava, porém esse mostra da maneira mais pura possível, uma relação entre irmãos como a desse jogo não é muito mostrado na mídia, sendo que, em minha opinião é mais bela do que a de um casal romântico

como irmã mais velha me senti muito bem representada jogando, eu ri, chorei, me emocionei, senti tudo, me identifiquei com tudo. recomendo muito este jogo.

eu não faço ideia como falar deste jogo em especifico.. a square destruiu a franquia life is strange e essa é a prova concreta disso, tipo a história é muito chata e é evidente que ela tenta ser dramática e forçada, tentando fazer oq o povo do twitter gosta e apoia da maneira mais ofensiva possível, é muito triste ver a qualidade de uma serie de jogos que acompanhei desde pequena. joguei no maior hype para me decepcionar no final, as escolhas e as consequências são fracas e bobas, os finais são sem graça, os personagens são bem ok, além da otimização merda que fizeram, tipo cara, o jogo bugava MUITO, MUITO MESMO e era deprimente a jogatina inclusive por isso. ah, a única coisa boa era os gráficos e a paisagem, isso sim era maravilhoso mas aff, so de pensar no jogo ja me deixa mal meh

eu adorei o jogo, me passa uma vibe de doki doki literature club, algo mais terror psicológico no qual eu particularmente amo muito, a trilha sonora é incrível escuto quase toda hora, é bem cativante pra se dizer a verdade, as rotas do jogo são bem interessantes por mais que seja limitado não deixa de ser um jogo viciante, confesso que fiquei horas e dias jogando apenas pra tentar fazer um final diferente e falhando miseravelmente. enfim, o jogo é bem legal mas não é tipo um rdr2 da vida, literal nota 7/10

um dos primeiros jogos de terror que joguei na vida, posso jogar 10 vezes seguidas que nn me enjoo, os personagens são tão legais, cada um com personalidade diferente do outro, o fato de ver a relação que cada um tem e influência na jogatina é incrível, particularmente esse tipo de coisa me impressiona como realmente as escolhas interferem no decorrer do jogo e as possibilidades são muitas pra chegar em um final especifico e diferente. a historia é muito boa, tendo referencias a clássicos dos filmes de terror faz com que seja original e surpreendente. o unico defeito q esse jogo tem é ser curto.

apesar dos apesares, é meu kingdom hearts favorito pelo fato da ambientação e a gameplay ser diferenciada (para mim no caso), é reconfortante e nostálgico junto com as musicas que yoko shimomura compôs para esse jogo me lembra infância, a historia não é uma das melhores mas a amizade de aqua, ventus e terra fazem com que isso muda minha perspectiva sobre o jogo.

esse jogo me marcou mto, fiquei uns 3 anos jogando apenas isso e tem coisas que nunca vou sentir com outro jogo

foi minha companhia minha adolescência inteira

jogo lindo, chorei, eu amo emil e kaine, me emocionei muito com ele, a historia e os personagens são tão bem escritos, apesar de toda emoção que passei jogando, sinto que falta algumas outras coisas pra esse jogo ser perfeito para mim como na parte da gameplay por exemplo, mas são aspectos que nn interfere tanto no que eu sinto por ele. queria que tivesse mais horas de jogo além de fazer todos os 5 finais opcionais. a intelectualidade e a escrita dele, é impressionante, a reflexão que traz para o jogador sobre questões importantes como amor, humanidade e violência, tem muito a dizer que é muito a frente do seu tempo. de alguma forma esse jogo vai te impactar nn importa como seja.