Bio

Nothing here!

Personal Ratings
1★
5★

Badges


1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

N00b

Played 100+ games

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Favorite Games

Final Fantasy VII
Final Fantasy VII
Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2
The Witcher 3: Wild Hunt
The Witcher 3: Wild Hunt
BioShock Infinite
BioShock Infinite
Final Fantasy XII: The Zodiac Age
Final Fantasy XII: The Zodiac Age

127

Total Games Played

000

Played in 2024

031

Games Backloggd


Recently Reviewed See More

Final Fantasy VII Rebirth é a continuação direta do Remake e que prometia ser um grande jogo assim como seu antecessor, mas melhorado em alguns aspectos. Porém depois de 100 horas de jogo, ele ultrapassou muito minhas expectativas.

A sensação de aguardar o final dos créditos, apenas pensando em toda jornada vivida é realmente de se emocionar. O trabalho e carinho emposto aqui é sem precedentes.

Por hora, deixemos o passado de lado e foquemos no futuro...Um futuro reluzente? Assim esperamos, por hora um adeus, sem promessas para o futuro.

Minha primeira experiência com a série Persona. Fui fundo achando que ia amar. Pois de acordo com que lia o game era um marco do gênero. Desde pequeno amo a estética e os animes, então era o cenário perfeito para tirar a franquia da lista de vergonha.

Depois de quase 80 horas, finalmente terminei (não fiz tudo o que ele oferece). Em saldo geral, o jogo é muito bom em seu aspecto de gameplay, trilha sonora, cenários, UI/UX SENSACIONAL LINDA! Mas o que não clicou tanto comigo foram os personagens e a história em si. Apesar de jamais achá-la ruim, esperava mais e o pacing achei bem ruim.

Em minha visão, uma história de anime comum que se alonga por várias temporadas desnecessárias. 80% dos social links são descartáveis e esquecíveis. Tártaro é interessante até algumas horas, mas o gameplay (excelente por sinal), segurou bem até o topo. Final satisfatório.

Em resumo, uma experiência boa, mas da metade para o final pouco me diverti. Gostaria de ter amado, mas não aconteceu. E claro, em breve vou partir para o Persona 5.

Carregado pelo excelente sistema de Gameplay, bosses e Caius Ballad. Não há muito a comentar. Em geral, foi divertido e final satisfatório com uma excelente boss fight para uma história nem tão excelente assim.