Little Nightmares é uma experiência muito curta, porém muito marcante.

A arte do jogo é simplesmente linda, com inspirações em Coraline, A viagem de Chihiro, e outras obras, que deixa com um tom fantástico e magistral, que consegue ser incomodo e repulsivo quando quer, e lindo quando quer.

A gameplay é bem simples, tendo basicamente 4 botões pra apertar, e os puzzles são bem fáceis para falar a verdade, do tipo que você só procura tutorial no Youtube se quiser passar rápido.

No geral, o único problema do jogo é ser muito curto, e sem fator replay. Eu me considero um ♥♥♥♥♥ nesse tipo de jogo, e terminei em 3 horas só. Alguém mais habilidoso termina em 2 horas fácil.

O jogo traz tudo que um fã de jogos descompromissados pode querer. Tem horas à fio de diversão e zumbis pra matar, além do modo história, tem o modo infinito que me entreteve por meses. Nada melhor do que matar um zumbi com um dildo.

A história não se leva a sério, ela tenta ser mais divertida do que qualquer coisa, mas mesmo assim é rejogável e possui vários finais que dependem da forma como você joga as missões principais.

Foi meu primeiro contato com a franquia justo no jogo que geral paga tanto pau. Eu sofri com o port mal otimizado da Steam, mas a experiência foi incrível. Nunca vi um jogo conseguir mesclar tão bem momento de shitpost com um roteiro emocionante e foda.

Tales of Berseria é um Jrpg de ação que conta a história de Velvet Crowe em busca de vingança contra o homem que matou seu irmão mais novo, e que agora é um dos homens mais respeitados e poderosos do mundo.

Os personagens da obra são bastante cativantes, e mesmo o roteiro não sendo inovador ou muito complexo, ainda consegue ser envolvente graças ao grupo principal.

O sistema de combate do jogo é bastante dinâmico, facil de aprender porém difícil de dominar, com uma variedade muito grande de ataques e combos para cada estilo de jogador.

O maior contra do jogo seria a exploração e a interação com o mundo. Apesar de possuir cenários belíssimos e ricos em detalhes, a maioria dos mapas são praticamente corredores, e quase nada é interativel. A exploração se resume a enfrentar inimigos e apertar um botão aqui e ali pra interagir com coisas.

Apesar disso, o jogo é sim muito bom e divertido, que consegue entreter por bastante tempo, principalmente para fãs de Jrpg

Sim, amigo eu gastei 140 horas com joguinho de fazenda, como descobriu?

A questão é que esse jogo é imenso e simplesmente perfeito em todos os aspectos. Você nunca imaginou que cudiar de fazenda fosse tão divertido.

Dishonored 2 honra o primeiro jogo como uma ótima sequência, com o DOBRO de feitiços, que permitem uma variedade ainda maior de gameplay. e mapas enormes cheios de possibilidades.

O maior problema do jogo é o fato de ele ser MUITO mal otimizado. Durante minhas 19 horas de jogo, ele crashou várias vezes, incluindo duas no mesmo dia, algo bem problemático, porém infelizmente comum vindo de jogos da Bethesda

This war of mine é sem dúvida um diamante do mundo dos jogos, e merecia muito mais atenção do que tem.
O jogo tem uma atmosfera e arte únicas, que combinadas te fazem imergir no medo e no horror da guerra.
As decisões morais e a dificuldade de simplesmente se manter VIVO, são o que tornam o jogo tão desafiador e único.
É sem dúvida uma das melhores experiências que ja tive jogando um jogo

O jogo crasha o tempo todo no meu pc

depois da atualização ta injogavel

Ótima experiência para um jogo de graça. Uma história comovente e um sistema de combate e exploração meio retrô, mas que diverte.
Se não ficar perdido, da pra terminar em menos de 2 horas, vale a pena.
Só achei que o final foi aberto demais

Como um grande fã de shin megami tensei, fico feliz de existir um jogo onde você pode passar a jeba em Lucifer e Belzeebud

Difícil para um caralho, Porta do céu

SuperGiant sendo pica desde cedo. Esse jogo tem uma arte incrível pra caralho e uma história cheia de simbolismo, e dura o tempo certo terminando de forma incrível. Só peca em não ter muito fator replay.

Isso aqui é o ápice dos videojogos. Tudo nesse jogo é absurdo de incrível. Um mundo aberto vivo pra caralho e imenso com uma arte perfeita. Uma gameplay digna de rpg de ação moderno e com tanta coisa pra fazer que eu me perco fácil.
fuck u nintendo

Com certeza um dos melhores jogos da primeira década. O mundo aberto e as dungeons ficaram incríveis, com boss fights absurdas de maneiras e uma história bem mais sombria do que o que eu tava acostumado na franquia, com um final emocionante.