Joga relâmpago, duas piscadas e ele acaba. A história é intrigante mas o final é brocante. Bom pra farmar conquistas.

O jogo tem visuais estonteantes e uma história sofrida mas que toca a gente. A gameplay é interessante o suficiente pra não deixar o jogo só sendo um filme interativo e os personagens são humanos o suficiente para causar empatia na gente. Não se deixe enganar pelo começo extremamente arrastado, vale a pena insistir por mais algumas horas.

Um colosso que já cravou a sua marca na história dos videogames. Sem mais. Vale a pena a gameplay só para experimentar o gênero mas cuidado, você provavelmente vai cair na armadilha e ficar +250 horas preso nesse jogo.

Bom medroidvania com uma boa história. É um jogo com algumas rebarbas que acabam sendo ofuscado pelo grande charme da sua narrativa e direção de arte. A gameplay é balanceada e gostoso (menos o parry), os cenários são lindos e os coletaveis interessantes. Além disso, o jogo ainda possui puzzles desafiantes na medida certa. Minhas maiores ressalvas são a respeito do VA que é um tanto robótico e dos menus que são um baita ponto baixo, o hábito de sempre abrir o mapa em medroidvania vira um porre aqui. No mais, tive uma conquista bugada e recorrentes lags na versão de Xbox series s. Já quero uma sequência.

O jogo tem uma história que demora horas para engatar (o que é problemático pra um jogo narrativo), as escolhas são interessantes mas os pontos de interatividade são os mais genéricos e bobos possíveis. É um título que bebe muito de Until dawn, e quem já jogou esse game vai conseguir reparar de imediato os paralelos na trama e inclusive o quão inferior the quarry é. Além disso, as partes com uma personagem específica são um pesadelo por conta de sua gameplay, onde você deve controlar a câmera e a lanterna do celular ao mesmo tempo, é simplesmente um inferno. É uma experiência que só se vale no gamepass mesmo, não compraria o jogo na loja (que tem um preço altíssimo).

Ótimo jogo. Combina narrativa com gameplay de forma excelente. A história é sensacional e cheia de segredos, vai te envolvendo a medida que avança na história. No entanto, o jogo tem um ritmo lento e demora a engatar, além de ter um mapa bem mal desenhado que te ajuda a ficar perdido (talvez seja a ideia). Enfim, um ótimo título e que vale a pena experimentar.

É bastante divertido sair por aí massacrando zumbis, mas tirando isso o jogo é extremamente raso. A história é promissora mas morre na praia e o game design é totalmente focado no multiplayer. Inclusive, uma das coisas mais irritantes é como os zumbis respawnam 10 segundos depois que vc mata eles. Não tem como limpar áreas. Enfim, vale a pena a jogatina enquanto ele está no gamepass, caso queira comprar é melhor esperar um desconto de 70%.

É muito emocionante rever esses personagens com gráficos da 7ª geração. Confesso que tinha altas expectativas para esse titulo e isso acabou afetando a minha experiência ao longo da gameplay. O combate é interessante, mas leva um tempo para você entender as lógicas das batalhas e as vezes o jogo é cruel com o jogador. Os gráficos impecáveis como já é o costume dos JRPGs AAA convencionais. Agora entra o meu maior problema, o quanto os conflitos na história acontecem da forma mais burra e artificial possível. Do ponto vista macro a história é realmente impecável, mas é no micro que se mostra os problemas. Situações e decisões extremamente burras por parte de personagens que já são lidos como inteligentes, tensões que não fazem sentido, e etc. É um grande exercício de suspensão da descrença. A gameplay fora do combate é um pouco chatinha também, as missões secundárias são mt repetitivas e se não fosse os trofeus acho que pouquissimas pessoas as completariam. Quanto a INTERmission, foi uma feliz surpresa. O combate com sinergia é absurdamente divertido e a Yuffi é extremamente carismática. Por fim, acho que fãs da franquia estão e estarão bem contentes com esse game, mas não recomendo muito como o seu primeiro FInal Fantasy, fique com o clássico mesmo.

God of War foi um sopro de ar fresco nos first party do play station e merece demais toda a aclamação que recebeu e ainda recebe. Bom equilíbrio entre cinemática e gameplay, que aliás, é bem divertida. Cenários lindos e gráficos estonteantes. Ainda conseguiram lidar super bem com coadjuvantes cativantes e o Atreus é um querido. A história é ótima também e autoreferencia a saga ao mesmo tempo que respeita e não descarta os novos ares que foram dados a franquia. Um excelente jogo e clássico instantâneo.

Kojima mostra mais uma vez o pq dele ser considerado um dos maiores devs de games da história. DS nos apresenta uma história e narrativa complexa e interessante super amarrada com a sua gameplay que transborda "videogame". Ninguém faz jogo como esse cara e DS é a prova disso. Espetacular!

É um game lindo, mas com a gameplay anêmica. Você anda em linha reta e as vezes toca alguns acordes numa mecânica bem interessante, mas que não chega a ser desenvolvida nem ao mínimo. A direção de arte é belíssima e a história é ok. É um bom jogo pra descomprimir de um jogo massante, rapidinho você zera ele.

Maravilhoso! Um jogo muito bem projetado no esqueleto de The Witcher 3 com elementos de stealth. Cada missão tem uma história envolvente e o combate é extremamente gostoso e ritmico. O mundo aberto é estonteante mesmo com os gráficos de PS4 e da vontade de ficar minutos só admirando a paisagem linda. Pra quem é entusiasta de cultura histórica japonesa é um banquete e pra quem é gamer médio é uma ótima pedida.

Simplesmente o melhor jogo do gênero. Nenhum até hoje te ofereceu as possibilidades de escolha e de construção de história como essa. Além da gameplay sensacional, ainda tem um roteiro espetacular. Simplesmente um clássico.

Simplesmente o melhor jogo do gênero. Nenhum até hoje te ofereceu as possibilidades de escolha e de construção de história como essa. Além da gameplay sensacional, ainda tem um roteiro espetacular. Simplesmente um clássico.

Uma ótima dlc que chega a ser melhor que o game principal. Vale super a pena