Incrivel, nota infinitos infinitolhões

Eu imagino que para algumas pessoas seja um jogo bem melhor do que foi pra mim, o gráfico é lindo, a trilha sonora é muito boa, a mensagem e as discussões talvez sejam muito boas também. Entretanto em questão de gameplay achei bem sem graça, você apenas vai andar pelo cenário, tocar guitarra com um botão e conversar com personagens sem muito carisma.
Acho que deve ter Walking Simulators melhores, mas se ainda tiver interesse joga pra tirar suas próprias conclusões.

Acho que fica melhor depois, mas achei fraco no começo

Gosto muito da ambientação, do Jack Black, de algumas ideias e da trilha sonora principalmente. Só que o combate em si é mais ou menos e aquele sistema de estratégia que utiliza os "fãs", é horrível.
No começo parece promissor devido ao bom humor e a trilha sonora, mas vai começando a ficar chato, quando descobre que pra ganhar os pontos de melhorias, você vai ter que fazer várias missões secundarias repetitivas.

Repetitivo, da pra jogar no tédio, mas tem jogos melhores de One Piece.

A única razão de não ter dado 5 estrelas, é porque pra fazer o final da radiancia por exemplo, precisasse ir em busca de vários coletáveis, que se você já não coletou alguns, vai aumentar o numero que você precisa. Todo o resto é maravilhoso ou opcional.

Eu não sabia que dava pra ter uma experiência tão rica com jogos indies, antes de jogar esse jogo.
Tem um design simples, porém uma gameplay melhor que quase todos dos jogos triplo A que você conhece.

Controles horríveis e o protagonista tem uma espada que você mal consegue usar nesse game, o que difere muito dos filmes.

Melhor jogo do bem 10 que já joguei, apesar de ser repetitivo como a maioria dos hack and slash dessa geração. Peca em não ter todos os aliens também, mas os bosses são bem diversificados, deles eu gosto bastante.

É pior que o Protector of Earth.

Não lembro muito desse game, só sei que joguei e quando acontecia a evolução suprema dos aliens era massa.

O primeiro Jump Force a gente nunca esquece. Pena que essa joça era toda em japonês e não dava pra entender nada.

Gta da vaca, cheio de minigames bem divertidos, era muito legal juntar dinheiro e tunar o nosso celeiro pras festas a noite, comprar bikes novas dos roedores etc.

Na época eu gostei, hoje em dia não tenho mais 8 anos