Na real zerei na coletânea da Steam usando o Rebobinar, ninguém merece a dificuldade e level design quebrado. Deu pra zerar rapidão em uma tacada só sem enjoar ou frustar. Uma experiência melhor do que jogar na raça

Jogo incrível, frenético, gráficos bonitos, gostosinho de jogar, músicas legais

Ótimos controles, uma excelente ambientação, mecânica do chapéu braba D+

Semelhante aos títulos anteriores em aparência e jogabilidade como em Kirby Return to Dreamland e Triple Deluxe. O jogo não cai na mesmice. A ambientação e novidades o faz ser um jogo único e com qualidade superior aos anteriores.

A mecânica da MechaSuit do Kirby é um dos maiores charmes desse jogo. Bem criativa e altamente explorada com a variedade dos poderes e gimmicks com interação do cenário.

Level design bem feito. Os segredos não são difíceis de se achar, mas também não são jogados na sua cara, você usa bastante da nova mecânica do jogo para encontrá-los.

Música legal, seja as novas e os remixes.

Mesmo a história não sendo grande coisas, expandiu bastante a Lore geral do jogo, com elementos de antigamente retornando com uma imensa importância.

Ainda estou jogando os minigames para zerar 100%. Posso dizer que eles são divertidos e desafiadores se você quiser ter a pontuação alta e pegar as medalhas de ouro.

Sentença: Um Excelente jogo

Se já gostava dos Kirbys 2D, gostei mais ainda desse 3D. Lembra muito o do 64, só que muito melhor, realmente deu uma renovada na franquia. Excelente por ter a opção de co-op. Evoluir os poderes foi uma mecânica muito boa, deu uma repaginada nos poderes antigos, espero que continuem nos próximos jogos; as habilidades novas são daoras D+, minha favorita é a forma final da Ranger. Fator replay legal, não deixa as fases lineares; mas se tu não ligar pra coletável e rushar a fase, perde totalmente a graça das fases.

O Final do jogo agradou bastante os fãs de Evangelion.

Resumo: Jogo EXCELENTE!

Bom... a nota do jogo tá alta pois joguei a versão melhorada da hack "Divine Sword". Batalhas desafiadoras, uma boa imersão na região em si, principalmente pelas músicas e pelos pokémons estarem andando no mapinha. O Exp compartilhado não atrapalhou, graças à hack tive até que farmar um pouco, e usei um time com 14 pokémons, foi bem divertido.

Elementos que não mudaram no jogo original como história, mecânicas se mantiveram as mesmas. Muita coisa pra melhorar, só a Game Freak se dedicar mais.

a parte mais divertida foi o torneio final do jogo, graças a hack realmente senti tensão.

Resumindo.

Divine Sword: 4
Sword Vanilla: 2,5

Gráficos lindos para o estilo 8 bits, músicas fantásticas, level design justo e desafiador, personagens carismáticos.

Bacaninha, músicas boas, gráficos bons, história divertida. Porém há vários bugs e o jogo tem o perigo de ficar datado cada dia mais por se basear em memes antigos, porém é bom para relembrar oque estava ocorrendo na época

Legal de se jogar com os amigos, mas fica muito repetitivo. A pior parte do jogo é gastar resina >:(