Apesar de todas as suas polêmicas e controvérsias, esse foi um puta jogo pra mim. Pra maioria do pessoal ficar chacoalhando o controle a cada 10 segundos deve ser um saco, mas eu fiquei bestinha com isso. Juro que eu passei meia hora só batendo nos troncos de árvores quando peguei a espada.
Tem vários pontos negativos? Tem, mas Skyward Sword me pegou de um jeito diferente de muitos outros jogos (em especial pela chacoalhada do controle).

Que jogo absurdo de bom. Joguei com meu irmão e foi uma das melhores experiências que eu já tive com vídeo games, a gente riu pra caramba e se divertiu bastante. Com certeza, tem um cantinho especial no meu coração.

Rapaz, nem de jogo de terror eu gosto, mas jogar com amigos é uma parada que deixa toda experiência muito boa.

Um jogo fantástico de plataforma. Os controles são tão bons que da vontade de ficar jogando o tempo todo, fora as mecânicas novas em cada capítulo que não deixam o jogo ficar repetitivo.

Irmão, pense num jogo bom dessa franquia. O mais divertido entre as quatro gerações até agora. Gostei, em especial, dos três iniciais que realmente me encucaram.

Lembro pouco da minha experiência, mas foi meio frustrante jogar logo após o primeiro game.

Na minha opinião, a melhor geração de Pokémon. Iniciais todos bem legais, um jogo lindo e bem mais cativante que as gerações anteriores. Joguei já trocentas vezes, em todas eu perdi o save por formatar o dispositivo. 650 tentativas para pegar o Rayquaza Shiny, nem com cheat eu consegui.

O jogo mais lindo em pixel art na minha opinião. Extremamente divertido, vale mais que muito a pena. Zerei rapidão porque era no celular (eu acho muito ruim jogar no celular). Ainda pretendo jogar novamente para fazer 100%.